Ano novo, atitudes novas!

Postado em
0

Oi gente! Que coisa boa escrever mais uma vez! Essa é a minha vida, influenciar a vida de muitos…

Eu gosto de começar o ano criando expectativa no meu coração. De fato, todo dia é dia de viver assim, estando totalmente convicto e convencido do que Deus tem para nós.

Existe basicamente dois tipos de incredulidade.

Primeiro: Falta de conhecimento

Segundo: Falhar em ser persuadido.

Acredito que há muitos falhando na capacidade de ser persuadido pela Palavra, mas nós nós podemos viver exatamente o que Deus diz.

T.L Osborn diz: “Enquanto as Escrituras não tiverem a mesma importância do que a possível aparição de Jesus, pessoalmente, Ela não fará o efeito necessário…”

Em 1 Pedro 2.2-3, diz que precisamos nos alimentar com muito desejo o genuíno leite espiritual que é a Palavra de Deus. No verso 3 diz, “se é que já provaste que o Senhor é bom”

Eu entendi, que só provo de que Deus é bom quando eu me alimento com o que é verdadeiro e genuíno.

Precisamos colocar em prática aquilo que promove o nosso crescimento, mudança e renovação.

Se essa não for a nossa atitude no ano que se inicia, o ano novo chega mas a velha vida continua.

Certa vez, morava em um apartamento com um amigo. Era apenas um quarto, pouco espaço, poucos armários. Havia tanta coisa guardada nesse espaço, que mal conseguíamos nos movimentar.

Eu queria colocar coisas novas mas o que era velho tomava o lugar. Caixa de sapato, impressora, som velho.  E um dia, Deus falou comigo:

“Filho, coisa nova não chega em sua vida, enquanto o que é velho permanecer”

Ás vezes, nos acostumamos com o que é velho. Acreditamos que um dia iremos precisar desses objetos. Guardamos tudo o que não precisamos, simplesmente por ter uma mentalidade pobre. Mas tem muita coisa boa nos esperando!

Jogue fora o que não promove o teu crescimento. Deixe de lado aquilo que compromete o lugar da unção, palavra, graça e vida.

O ano novo chegou e junto vem a possibilidade de começar de novo, refazendo escolhas, criando novos hábitos, semeando novos pensamentos de prosperidade, expectativa e fé!

Adeus atitudes velhas, feliz vida nova!!! nEle

SEM COMENTÁRIOS