Verbo FM

Bastidores da Conferência de Ministros NE 2017

Olá pessoal!

Estamos de volta com mais um pouquinho dos Bastidores pra vocês! Desta vez, vamos falar da Conferência de Ministros Nordeste. Se você pensa que a conferência só começa na próxima quarta-feira, 12 de Julho, está certo! Mas, pra gente que trabalha no Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, a conferência começou há muito tempo!

Na última sexta-feira, 8, aconteceu uma reunião geral para todos que trabalharão no evento. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes e ouviram as instruções através de Renato e Klycia Gaudard que falaram sobre os horários, comportamento, logística, disposição dos standes e muitos outros detalhes.

O Ap. Guto Emery, sempre com muita alegria, demonstrou o seu prazer em servir em mais uma conferência e motivou a cada um a estar com o coração conectado com o Espírito Santo para perceber como Ele quer se mover nesses dias.

Suellen Emery também falou do quanto é grata por servir nesses dias e vê pessoas sendo transformadas. Ela deu alguns conselhos quanto a forma de se portar e vestir de cada colaborador.

Encerrando, todos oramos intercedendo por esses dias declarando que chegou um novo tempo na vida de cada conferencista!

VERBO LIVE

Aproveitando queremos lembrá-los da nossa Verbo Live na próxima quarta-feira, 12, abertura da Conferência de Ministros Nordeste. No entanto, desta vez, a live será transmitida pela manhã, às 10h, direto do local do evento, a Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. Mostrando os bastidores, sorteios e, ainda, com a participação do Ap. Guto Emery para um bate papo especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!