Verbo FM

Milagres são cartões de visita

por Raphael Frota

A morte, a ressurreição e a vida de Jesus mudam toda nossa vida, em 180 graus.  As pessoas têm medo da velhice, por medo de morrerem doentes. Você que é crente, não tem que ter medo de morrer. Você pode ter uma vida boa e abundante, através do sacrifício de Jesus.

Jesus é melhor do que qualquer vitamina C, melhor do que a comida que o alimenta. Nem só de pão vive o homem. Nós temos que pregar Jesus!

“Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios; mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus” (I Coríntios 1.22).

Nós pregamos Cristo crucificado. Nada contra a ciência, mas nossa mensagem é Jesus e aprendemos que a fé move montanhas. Nós cremos em saúde divina porque cremos n’Aquele que veio para nos salvar e curar: Jesus. Pode ser que você esteja passando por uma situação difícil e Deus pode mudar essa situação.

A sua vida não é limitada no que a ciência diz, mas você vive pelo poder da ressurreição e cura. Nós cremos em cura divina e nada mais nos afeta.

Onde tem vida, tem restauração e estas coisas operam no nome de Jesus.

“Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas” (Hebreus 1.3).

Jesus é a semelhança do Pai. Podemos viver uma vida plena, precisamos viver, precisamos reconhecer Jesus. Qual a principal obra do Espírito Santo hoje? Revelar Jesus.

Eu creio que chegou o tempo de mudarmos nossa atitude com Deus. Eu preciso deixar o Espírito revelar Jesus. Você não precisa de um ministro pessoal o tempo todo, dizendo o que eu tenho que fazer, pois você tem o Espírito Santo dentro de você.

Quando entendemos isso, não queremos mais viver uma vida inferior. Chegou a hora de ficar impressionado com Jesus. Ele pregou e socorreu cada pessoa. Ele fez um bem, porque Ele era um benfeitor. Todo o poder de Cristo habita dentro de você, através do Espírito Santo. O poder de Deus está aqui para curar, porque Jesus está aqui para curar. 

A sua imunidade vai atender as suas palavras. Cuidado com as palavras, assim como as palavras podem trazer cura, também podem trazer maldição.

Onde Paulo chegava, pregava sobre cura. Se tem uma coisa da qual não tenho vergonha é do Evangelho. Eu não vou deixar de pregar o Evangelho por alguma coisa que me aconteceu. Você está na terra para ser um auto-falante de Jesus. Independente de qual seja sua dúvida hoje, Deus é bom e nunca vai mudar.

“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados” (Marcos 16. 17-18).

Quando você impõe as mãos crendo, as coisas acontecem. O poder de Deus continua selando a mensagem. 

Curas e milagres são cartões de visita do reino de Deus. E onde está o rei? Dentro de nós!

A minha oração é que você comece a destravar esse freio que existe dentro de você, por alguma frustração que passou no início do seu ministério, por exemplo. Não tenha medo, vergonha, deixe Deus operar através de você com curas e milagres!

“Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo” (Gálatas 2.19).

Hoje à noite eu não estou pregando Raphael, mas Cristo crucificado, para que você tenha uma vida vitoriosa. A mensagem não se trata apenas de ficar doente ou ficar curado. O poder está dentro de você, consciência de Cristo vai lhe curar da consciência da morte!

*Texto retirado do site da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande (PB)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!