Verbo FM

O fim de uma fase

Por: Fernando Leal

“Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”.  (Eclesiastes 7.8)

Estamos nas vésperas de fim de ano e com esse fim talvez também muitas fases se encerrem. E é justamente sobre isso que quero falar: fechamento de fases, pois para se entrar em um novo tempo de forma adequada precisamos terminar de cumprir o que estamos fazendo da melhor forma possível. A Bíblia nos ensina que melhor é o fim das coisas do que o inicio delas.

Existe algo poderoso para o fim, que vai nos livrar de problemas nos degraus que estão por vir. Dentre as atividades que desempenho tenho observado que existe muita emoção envolvida no inicio de uma fase, pois todo começo de fase sempre é celebrado, muitos só observam as glorias daquele tempo, não calculam os preços nem focam nas renuncias e sacrifícios que serão feitos e com o passar do tempo alguns começam a enfraquecer em suas atitudes e posicionamentos porque mediram mais as recompensas do que os preços. Só que nunca recompensa virá sem os preços serem pagos, e por isso, alguns param no meio do caminho.

Seja fiel e desenvolva perseverança em cada etapa, pois fazer o melhor agora te levará para o melhor em outra estação. Muitos estão indo para novas fases sem as ferramentas necessárias que a fase anterior tinha para lhes fornecer, é por isso que muitos estão experimentando desgastes e frustração.

O que quero trazer aqui é  um equilíbrio em perceber que todas as fases tem seus preços e recompensas. Se fomos fieis em administrar os preços sem negociá-los vamos desfrutar de benefícios no começo, meio e principalmente no fim de cada tempo aberto por Deus para nossa vida e destino.

Por isso, te incentivo a nesse novo ano perceber os novos tempos e lugares que Deus quer te plantar, e calcule o preço e também os benefícios para tudo que você vivenciará, sabendo que existe graça para o começo, meio e fim de cada fase. Se você encontra-se no fim de um tempo, feche-o corretamente não deixando brechas para trás que vão comprometer tua vida e chamado. Pois saiba que o fim de uma fase determinará quão eficaz será o novo dia que estar por vir.

Quero deixar aqui uma profecia do irmão Kenneth Copeland para 2017. Tome posse dessas palavras inspiradas pelo céu e que  2017 seja cheio de grande poder e graça.

O ano de 2017 será como ninguém poderia ter imaginado até hoje. Será um ano de um grande derramamento do céu. Notáveis milagres nas mãos de não só de ministros, mas por meio de todo povo de Deus. Crentes imporão as mãos sobre os doentes e milagres notáveis serão feitos.

Preste atenção nas crianças que operarão com poder milagroso e grandes manifestações ocorrerão em torno deles. Elas são apenas crianças e continuarão sendo apenas crianças. E eu não estou falando de filhos com 15 a 20 anos de idade. Claro, eles também estão envolvidos. Mas ¨ diz o Senhor¨ observe os pequeninos, elas serão guiadas. Muitas coisas vão estar acontecendo no reino de Deus em 2017. E não vai ser qualquer coisa como você pensou. Vai ser maior e maior, um derramamento tal como nunca foi visto antes, disse o Espírito da Graça.

A medida que avançamos para 2017 e durante todo ano, coisas fabulosas e extraordinárias irão acontecer. Um grande derramamento do Espírito estará acontecendo. Creia nisso!

Kenneth Copeland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!