Siga a direção certa

Postado em
0

por Fernando Leal

“Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, dê a vocês espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir” (Efésios 1.17 – 21).

O louvor é um dos níveis mais altos da adoração e é em um ambiente como esse que o plano de Deus se torna mais real em nossas vidas. Então não podemos deixar que o diabo nos distancie desse plano. Mesmo que ele tente, o plano de Deus sempre será maior que o do diabo.

Existem muitas coisas que marcaram a vida dos discípulos, mas o que mais marcou é o fato de Jesus ter ressuscitado dentre os mortos, o que nos colocou na posição que estamos hoje.

Ao ler I Coríntios 15, vemos a ênfase que é dada à ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo. Quando Ele ressuscitou, nós também ressuscitamos com Ele. Nos dias de hoje, precisamos ter expectativa para o dia em que seremos transformados. Isso está próximo de acontecer e o inferno não vai prevalecer contra a Igreja do Senhor.

Precisamos ter noção da sobreexcelente grandeza do Seu poder e lembrar que Jesus se levantou dentre os mortos para nunca mais morrer. Jovem, você é um espírito, que possui uma alma e habita em um corpo. O seu corpo passa, a sua juventude também, e existem oportunidades que serão únicas, pois elas determinarão o antes e depois na sua vida. Existem passos, decisões, que vão fazer uma revolução extraordinária em sua história. 

Fique ligado com tudo o que você vive, porque de repente tudo pode mudar radicalmente. Oposições sempre vão existir, mas não dê ouvidos! Deus vai marcar a sua vida, para uma próxima estação. Ele que vai o levar para o ponto onde o natural se encontra com o sobrenatural.

A coisa mais desgastante da vida é estar fora do plano de Deus. As coisas ficam entediantes, as pessoas não sabem o que querem, ficam de um lado para o outro, só vivendo e sem propósito. Saiba onde Deus o quer e, não importa onde seja, deseje viver o plano d’Ele, porque viver o plano de Deus é a razão da nossa vida.

Perceba a voz de Deus, seja sensível e siga a direção!

Existe uma fase, em Deus, na qual temos que crescer para baixo, para ter estrutura suficiente para cima. É neste lugar que você sabe que Deus está cumprindo em você o querer d’Ele.

Lembre-se que o sucesso não está medido em quantidade, mas sim, em obedecer ao que Deus está falando. Existe um fluir de Deus para mais, para avivar, para alcançarmos coisas que somente no sobrenatural poderemos alcançar.

Deus tem interesse que você complete a carreira. Muitos vão entrar em um novo nível e o lugar que você está para entrar é terra santa. Para isso acontecer, existem coisas, pesos, impedimentos que terão que ser deixados para trás.

Cuidado com a motivação do seu coração. Estejam prontos para a vinda do nosso senhor Jesus Cristo, esteja empolgado para se encontrar com Aquele que tem os olhos como de fogo.

Existe uma responsabilidade em nós, que cabe a ser feita. Você precisa fazer a sua parte, pois se não fizer, você não poderá entrar no que Ele tem para você. Portanto, mantenha os padrões bíblicos em tudo que você está fazendo. Não fique na beira do caminho ou nas experiências passadas. Levante a sua geração!

Deus está lhe despertando para viver o propósito. Muitos de nós, vamos provar de intervenções divinas em nossa casa. Deus vê o que o homem não vê. O que tem de lhe achar, vai lhe encontrar se você se manter firme. A obediência vai mover as águas.

Sozinho, você não chegará a lugar nenhum, mas com Ele, até para aquilo que você não sabe fazer, Ele o capacita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA