Três evidências do mover

Postado em
0

por Fernando Leal

Quando há uma manifestação do Espírito Santo, deve haver três evidências. A primeira é que nas reuniões do Espírito Santo, a Palavra de Deus deve ser pregada e ensinada.

Existem pontos sensíveis que o fundamento da Palavra vai desencadear em você. Você não irá se basear em princípios externos, mas em testemunhos interiores. Ele vai tratar coisas com você, através de simples discernimentos.

A outra evidência é que o Espírito Santo está em constante manifestação. Ele estará nos conduzindo e guiando enquanto se manifesta. Você terá uma convicção de que está ligando aquilo que Deus lhe falou.

Ele está lhe conduzindo a um novo tempo, para olhar os detalhes e não tropeçar em coisas pequenas. Cuidado para não deixar de se comportar de acordo com a sua igreja local. No corpo em que você se encontra, há pessoas que se importam com você. Estar ligado a sua igreja vai lhe fazer avançar em seu chamado e em todas as áreas da sua vida.

A terceira evidência é que nas manifestações do Espírito as necessidades do povo são atendidas e a alegria do Senhor é manifesta.

“Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a figueira e a vide produzirão com vigor” (Joel 2.22).

Enquanto você estiver se alegrando e correspondendo ao mover do Espírito Santo, o Senhor vai restituir a sua vida.

Haverá um sopro que vai modificar tudo aquilo que foi danificado pelo diabo. Existe um lugar na terra que o Senhor planejou para você estar, e o diabo quer lhe distanciar desse plano sobrenatural. O Senhor está compartilhando novos nortes. Você poderá funcionar em uma nova medida. Nessa medida, não vai haver tempo para se comparar e competir com outras pessoas.

Você irá manifestar a identidade divina que Deus lhe chamou para fazer. Devemos estar tão cheios do Espírito que não haverá espaço para pensamentos pequenos ou para desistir. Deus está lhe preparando para fazer coisas na terra que irão liberar coisas do céu. Ele está lhe chamando para ser um colecionador de testemunhos.

Você vai estar confiante no Senhor, mesmo que as coisas pareçam estar desmoronando. Nesse momento, você irá puxar das suas fontes de alegria e ter a convicção de que não vive pelas circunstâncias exteriores. O Deus que interveio na sua vida no passado irá intervir novamente. Para toda inspiração de Deus haverá um recurso sobrenatural da parte d’Ele.

Há uma ampla suficiência para cumprir aquilo que o Senhor confiou a você.

Aquilo que tem que lhe achar, vai achar. Você não precisa ser uma propaganda das suas necessidades. Se Deus lhe chamar, ele vai suprir. Ele está moldando você.

Você está debaixo de uma Palavra de Deus. Se Ele falou, vai acontecer. Deus é fiel para cumprir. Está na hora de parar de se firmar no natural.

Se você entrar no que divinamente está operando, anos serão restituídos. Quando você obedece a Deus, você não pode perder. As circunstâncias estão lá, mas você sabe que irá vencer no final. Por mais que esteja passando por adversidades que parecem irreversíveis, você vencerá e estará no topo. O diabo não pode impedir o que o Senhor destinou para você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA