Verbo FM

Fortalecidos no Senhor

por João Roberto 

O nosso relacionamento com Deus não se restringe aos cultos, mas a uma vida na qual não existe ausência temporária de Deus. O Senhor sempre está conosco, Ele habita em nós para nos vivificar, porém nosso posicionamento de confiança em Deus fará toda a diferença para uma vida de sucesso.

Quando olhamos para as Escrituras somos fortalecidos e a confiança no Senhor cresce, assim, ficamos firmes e as circunstâncias não prevalecem. Somos fortalecidos no Senhor e vivificados na força do seu poder, ao ponto em que nenhuma situação nos deixará em condição de fraqueza ou de perda. 

Percebemos que o ato de se fortalecer no Senhor está diretamente ligado ao fato de sermos firmes, e não movidos por opiniões que se levantam contra a vontade de Deus. Precisamos nos atentar para não permitir que sejamos conduzidos por caminhos mentirosos que nos levam à embriaguez, e por informações que distorcem os valores da Palavra.

Diante destas verdades torna-se vital nos enchermos do Espírito, dando voz àquilo que cremos. Salmos, hinos e cânticos espirituais fazem parte da dieta espiritual que necessitamos para vivermos uma vida fortalecidos no Senhor e, assim, vivificados pelo seu poder.

Então, quando as circunstâncias se levantarem, precisamos nos posicionar em ousadia, convictos de que sinais, prodígios e maravilhas seguirão o Evangelho. Temos uma missão nesta Terra, Jesus está voltando e pregaremos a Palavra de Deus cheios do Espírito. Portanto, que sejamos achados pelo Senhor, fortalecidos no poder, cheios, vivificados e aptos para anunciar as Boas Novas do Evangelho.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!