Verbo FM

Volte ao fervor

por João Roberto

Você está na lembrança de Deus. Ele não está lhe condenando. Volte! Estou falando para aqueles que estão distantes de Deus. Condenados por si mesmos.

Pessoas que, como Pedro, erraram. Se perdoe! Volte! Assim como Pedro, corra para os braços do Pai, pois tem jeito para você. Tem conserto para os seus erros, os planos de Deus para a sua vida estão de pé. Você vai conseguir ter a fome e dedicação que tinha antes. Seja apenas rápido para correr e responder a Deus.

Coisas estão acontecendo no mundo espiritual. Não sei se vocês estão percebendo. Eu creio que a unção que despedaça o julgo vai deixar as coisas mais fáceis. Existem alguns com pesos e pecados, e eu digo para aqueles que querem abandonar isso, Deus tem força disponível para você.

Ouvimos nesses dias de Acampamento palavras de ânimo, força. O Diabo não quer que você saiba tudo. Têm muitos crentes alheios à vida de Deus por ignorância. Eu interpreto que você quer mudança. Vamos poder servir a Deus de forma mais eficaz, reconhecendo-O de maneira mais sábia. Isso nos trará mais ousadia e intrepidez. Por que temos mais ousadia para determinadas coisas? Porque sabemos o que carregamos.

Vamos apresentar o Evangelho quando vermos pessoas desesperadas. Carregamos Aquele que tem todo o poder. Estou com expectativas de coisas grandes e timidez está acabando.

O que temos é além do que podemos consumir e podemos socorrer outros.

Muitos de nós não estamos impondo as mãos nos enfermos, e não é porque está faltando enfermos, mas não temos feito o que Deus tem nos pedido para fazer. Quem são os representantes do poder de Deus na face da Terra?

Vamos celebrar a partir de agora a ceia de forma diferente. Ela vai exigir propósito de você. O crer envolve uma ação. Você vai precisar fazer algo. O crer tem ação correspondente. Quando cremos, agimos, estamos em movimento.

Você vai deixar condições que têm lhe limitado. Vai deixar a condição de evangélico e entrará na condição de crente; aquele que crê e pratica verdadeiramente. Eu sou um crente! Eu sou discípulo, sou como Cristo, estou aqui para fazer as mesmas obras que Ele fez. Passe em revista a sua vida.

Faça uma faxina na sua vida. Quando faço essas faxinas vejo tantas coisas a serem limpas. Nunca me desviei, mas já sai da vontade de Deus várias vezes e precisei voltar.

Estamos aqui como representantes do céu, vamos desfrutar do alivio e refrigério do Evangelho. Não quero que você apenas assista, mas que você corra comigo. Vamos corresponder ao plano do coração de Deus.

Estou sendo atraído para a oração, esse é o tempo de me dedicar mais a oração. Nesse ministério têm vagas!

Eu não vou me estribar no meu próprio entendimento. Não se contente em ser somente um religioso evangélico.

Se você se posicionar, reconhecer que deixou seu chamado, pensando em descansar na modernidade, arrependa-se. Volte! Tem algo sobre volta. Têm pessoas afastadas de várias formas. Da vontade de Deus é uma delas. Têm escamas caindo por Terra.

Para alguns, os cultos se tornaram cansativos. Ei, o tempo de fervor precisa voltar.

O tempo que você fazia anotações no culto e tinha fome e sede da Palavra precisa voltar.

Uma unção virá sobre você. Existe um poder e uma unção operando hoje aqui, restaurando a vista de pessoas. O fervor do Espírito Santo está te ajudando.

Têm muitas sequelas que você trouxe desse tempo de possível afastamento. O Diabo encontrou muita legalidade em nossas vidas por causa de afastamentos. Alguns consertos precisam ser feitos e eles começam hoje.

Cuidado com julgamento. Não existe a posição de juiz no corpo de Cristo. Com a medida que você julgar, será julgado.

Tem muitas pessoas que o que elas estão tendo é apenas colheita do que semearam.

Bem-aventurados os misericordiosos.

Onde quer que tenha um filho de Deus é o nosso irmão. Deus deseja a unidade do corpo de Cristo.

*Texto retirado do Site da Igreja verbo da Vida em Campina Grande-PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!