Agradecimento

Postado em
0

Gostaria de expressar a minha gratidão, em nome da Agência de Missões Verbo da Vida, a todos os pastores, líderes e membros das nossas igrejas por todo o precioso apoio aos missionários associados a este Ministério.

A cada um que os acolheu em sua casa, incentivou-os, apoiou-os financeiramente, intercedeu pelos mesmos ou os divulgou em sua igreja e, quem sabe, até os visitou no campo missionário. Somos muito gratos por tudo isso. Deus há de retribuir com justa medida tudo aquilo que vocês têm feito pelos missionários dEle. Deus é um bom pagador.

Gostaríamos de incentivá-los a continuarmos juntos nessa grande obra dos últimos dias, a grande colheita. A Bíblia diz que os campos já estão brancos para ceifa, mas, quem irá colher?. Seremos eu, você e os missionários, todos juntos faremos essa obra maravilhosa.

Esta é, com certeza, uma responsabilidade do Corpo de Cristo. Não fique de fora!Vamos juntos concluir a colheita, existe lugar para todos. Numa colheita natural existem muitas coisas envolvidas para que ela seja realizada. Temos pessoas, máquinas, enxadas, pás, luvas, etc. Minhas perguntassão: “qual instrumento você será para essa colheita? O que você pode oferecer para Deus lhe usar nessa colheita?”.

Todos nós podemos fazer algo.Envolva-se com a obra missionária e um dia você também receberá o galardão juntamente com aqueles que foram para o campo. Você pode está perguntando: “mas, o que serão esses tão falados galardões?”. Eu também não sei, mas uma coisa posso garantir, serão muito bons.

Sempre gosto de pensar assim: se aqui na terra, quando somos presenteados, nós nos alegramos e gostamos daquilo que ganhamos, imagine na nova vida, onde viveremos em perfeição, como serão esses presentes, ou galardões prometidos pelo nosso Pai celeste? Certamente, serão coisas muito boas!

Concluo esta mensagem desejando a todos um novo ano maravilhoso, cheio de realizações da parte do Senhor na vossa vida. Que a paz de Deus seja o árbitro em cada novo passo que darão em 2015 e que a direção do Espírito Santo seja muito clara dentro de cada um dos irmãos.

No amor do Senhor,
Suellen Emery

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA