Verbo FM

Deus criador

Por: Sylvia Lima

O poder de Deus para salvar as pessoas é grande. Esse é o momento da igreja se levantar e levar a resposta para o mundo que está vivendo em crise. Deus precisa ser visto e manifestado através das nossas ações. O Senhor nos confiou um chamado, uma missão. Precisamos fazer valer a pena essa mensagem.

“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem”. (Lucas 1 33-36)

Deus chama a nossa atenção para considerar o que Ele tem a nós dizer. Quando estamos conectamos com o espírito, sua voz vai nos levar a perseverar, conduzindo-nos para o centro da vontade de Deus, adequando-nos aos seus princípios e visão. Essa Palavra vai nos conduzir para um caminho de paz e tranquilidade, mas precisamos viver uma vida intensa no espírito.

Construindo uma visão acerca das nossas vidas. Precisamos saber o que Deus quer conosco e o que Ele quer fazer através de nós Para isso é necessário dar ouvidos a sua voz. Precisamos ser influenciados por pessoas firmes na palavra, pessoas submissas a visão.

Devemos aplicar o conhecimento em nossas atitudes. Quando nos expomos as influências, nos tornamos conscientes da realidade de quem somos por dentro. Precisamos nos desenvolver a exposição de influências certas, que não nos tirem da nossa rota. É preciso a consciência da instrução do Espírito Santo para chegarmos ao caminho. Precisamos ser sensíveis ao espírito e não dar ouvir as coisas desse mundo (crises, dificuldades e circunstâncias) Não podemos errar, pois temos a rota certa que é o Espírito Santo.

“E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto” Lucas 4

O espírito que enchia Jesus era santo. Por isso, ele foi guiado pelo espírito. Ele só foi guiado porque estava cheio. Se encha da palavra e do espírito para ser guiado em meio as dificuldades, enfermidades e tentação.

Quando estamos cheios, darmos as respostas certas. Ao ler a Bíblia vemos que O Diabo tentava Jesus, mas Ele dava as respostas certas, porque estava cheio da graça, suprimento, paz e as pessoas viam isso. Assim devemos ser com as pessoas quando se aproximam de nós. Não podemos perder o foco que é cumprir a missão de Deus no mundo.

Temos a provisão de Deus para cumprir o chamado. O Rhema tem mais de 800 professores e eles se colocaram debaixo dessa visão para ensinar e libertar o povo de Deus. Eles se colocaram como ferramentas para ir correndo com a visão. Eles se abriram para Deus e foram afetados, porque se expuseram a essa visão vinda do Apóstolo Bud. Deus construiu coisas grandes na vida de pessoas que você nem imagina.

Deus nos deu espírito de sabedoria e revelação no pleno conhecimento para quê? Experimentar, provar e fazer… Deus sabe o que Ele colocou dentro de nós, Ele colocou sua grandeza, seu poder para anunciar a palavra da fé. Cri por isso falei.

Quem crê fala, quem crê se expressa. O espírito da fé declara e manifesta.

Deus vendo as trevas, disse haja luz e houve. (Gênesis. 1) Deus não ficou afirmando, pesando no caos da Terra.

Nós precisamos exercer a autoridade que Ele nos deu. Uma igreja triunfante que está nas regiões celestiais com Cristo. Não podemos ficar intimidados, com vergonha, mas precisamos ter coragem para demostrar o conhecimento que você tem. Demostrar e também ensinar.

É tempo de começar a agir, fazer, porque existe um clamor que precisa ser ouvido.  Temos que dar ouvidos a essa voz. Não podemos pedir a sensibilidade no propósito que Deus nos chamou. A missão de salvação. Todos nós temos a responsabilidade de pregar o evangelho. Para que ao nos apresentar diante do Senhor, termos o que apresentar.  Salvar vidas. Libere palavras, construa pessoas, trabalhem com elas acreditando que Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!