Verbo FM

2021 será extraordinário n’Ele!

por Manassés Guerra

Alargue sua visão e eleve o nível da sua expectativa para 2021. Mas, Manassés, com qual respaldo você me fala isso? Como posso confiar no que você está falando? Veja só o que aconteceu em 2020!

O fundamento que dou a você é Cristo! N’Ele tudo já está reunido para que você usufrua nesta vida a vida que vem d’Ele e, claro, na vida por vir também. Contudo, o meu foco é levá-lo a ter a forte “convicção do entendimento” (Colossenses 2.2), como disse o apóstolo Paulo, para entender a dimensão do reino que você agora faz parte. “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”, também disse Paulo. E no filho o Pai reuniu “todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento”, “toda a plenitude da Divindade” e “nele, estamos aperfeiçoados”.

“Re-unido” expressa que Deus uniu na sua própria pessoa tudo que Ele já tinha idealizado como provisão para o estilo de vida que fomos criados para vivermos. E em Cristo somos recriados para esta maravilhosa reunião. Imagine o que significa você acordar todos os dias e lembrar que está reunido com o Pai em toda sua plenitude, e todas as coisas que Ele nos deu na sua própria capacidade.

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?”  (Romanos 8.32).

De forma alguma estou falando sobre uma possibilidade – torça para que dê certo! – estou falando de um fato. No evento que concretiza a redenção da humanidade. Esse é o fundamento para a nossa fé. Afinal, Ele é autor e consumador – aperfeiçoador e maior exemplo da própria fé – da nossa fé (Hebreus 12.2 – com sinônimos do dicionário Strong’s).

Portanto, você pode superar todas as metas já alcançadas, elevar ao máximo o seu potencial, trazer à luz sonhos inéditos e transformá-los em visão. Tudo isso para cumprir o seu propósito, desenvolvendo com eficácia o processo rumo à frutificação, dependendo gloriosamente d’Ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!