Verbo FM

Visitas direto de Portugal

2017_visita_casal_portugues_agmvv11Recebemos nesses dias o casal de pastores auxiliares direto do Verbo da Vida em Lisboa. Os irmãos Wanderlei Pereira e Anna Carla Vieira estiveram conosco participando de treinamentos, reuniões, mas também nos edificaram durante os períodos devocionais que acontecem pela manhã com os colaboradores do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida. Ana trouxe uma mensagem maravilhosa sobre perseverança.

2017_visita_casal_portugues_agmvv05Ela motivou a permanecerem firmes até que vejam a ação completa da sua fé. Ela disse ainda que existem coisas que vamos perseverar e, em breve, isso que estamos crendo se concretizará, no entanto, outras teremos que perseverar até a vinda de Cristo e, mesmo assim, não podemos esmorecer na nossa fé.

No dia seguinte, o Pr. Vanderlei pregou a Palavra de Deus exortando os colaboradores do MVV a estarem motivados e animados a cumprir o chamado de Deus, fazendo aquilo que Ele colocou em suas mãos para fazer, 2017_visita_casal_portugues_agmvv15sendo fiel no pouco para que a Seu tempo Ele lhe coloque no lugar preparado para você.

Ele contou ainda um pouco do seu testemunho desde que chegou a Portugal, de como conheceu o Verbo da Vida em Lisboa e o Pr. Isaac e toda a sua família, como também o casamento, o serviço na igreja, o treinamento, até os dias de hoje. “Uma história de medo transformada em vitória”, disse ele.

“Cremos que vocês já estão fazendo um ótimo trabalho na Igreja em Lisboa e, tenho certeza que aquela igreja vai crescer ainda mais. Contem com a gente”, disse o Ap. Guto Emery após orar por eles.

Continue ligado com a gente que em breve tenho muito mais novidades, notícias e bastidores direto da Agência de Missões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!