Verbo FM

Escolha a boa parte

por Eliezer Rodrigues

“Quando Abrão estava com noventa e nove anos de idade o Senhor lhe apareceu e disse: “Eu sou o Deus todo-poderoso; ande segundo a minha vontade ­e seja íntegro” (Gênesis 17.1).

Temos dias poderosos para vivermos ainda em 2021. Não é um ano de vergonha. Não importa o que esteja acontecendo, vamos continuar avançando em Deus!

Você entende que está na presença de Deus não é somente estar diante d’Ele, mas estar n’Ele faz toda a diferença, pois assim você vai ter a consciência de que Deus está dentro de você.

A palavra “perfeito”, no hebraico, quer dizer “completo, inteiro, íntegro, saudável”… Um casamento completo, um casamento inteiro não começa quando um homem escolhe uma mulher. Se você não aprende antes do casamento como ser feliz com Deus, você não tem como fazer o outro feliz, sempre dependerá de alguém para ser feliz.

Você precisa está cheio de Deus e cheio da palavra de Deus! Procure melhorar cada dia mais em Deus, sempre se manter cheio de Sua alegria! Você é completo em Deus!

“Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor” ( Josué 24.15).

“Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará” (Tiago 4.10).

Dinheiro em si não é prosperidade, não viva a vida atrás de dinheiro e perdendo sua família. Os pais, quando não dão um treinamento, criam ovelhas insubmissas na igreja! Quando você considera que a Palavra de Deus é a verdade, você vai deixar de fazer suas vontades para fazer as vontades de Deus. Uma família que considera a presença do Senhor, é uma família cheia do temor do Senhor!

O Espírito habita dentro de você o tempo inteiro. É a voz do Senhor que está dentro de nós para nos guiar, Ele quer nos guiar e nos instruir a escolher a boa parte. A boa parte é estar na presença do Senhor! Não vamos tratar nossos filhos de qualquer jeito, falar qualquer coisa!

” O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso. Ele será louvado para sempre!” (Salmos 111.10).

“Aleluia! Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos! Seus descendentes serão poderosos na terra, serão uma geração abençoada, de homens íntegros. Grande riqueza há em sua casa, e a sua justiça dura para sempre”  (Salmos 112.1-3).

” Vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo” (I Pedro 2.5).

Somos a casa de Deus! Carregamos a presença d’Ele em nós e, por isso, consideramos a Sua presença.

” Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo”(I Coríntios 6.20).

Quando você considera a presença de Deus você vai ter temor e, se você tem temor sabendo que você é a casa de Deus, você vai ouvi-lO! Uma família cheia da presença de Deus diz não à prostituição, não ao adultério, à mentira, à rebelião, desonra e tudo o que desagrada a Deus.

“Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo” (Atos 2.17).

Deus quer que você prove de uma vida abundante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!