Viva feliz!

Postado em
0

por Eliezer Rodrigues

Anos atrás eu decidi não mais viver cobrindo os buracos que o diabo criava (só resolvendo problemas). Porque percebi que isso também era um tormento. Eu decidi viver a única vida que Deus me deu, a vida Zoe da fé!

Viver pela fé é tomar posse, construir e avançar com alegria em meio as dificuldades, aprendendo a olhar para o que é certo,  olhar para o que é bom e ignorar sentimentos que querem nos puxar para baixo.

Graças a Deus, aprendi e sai desse ciclo vicioso que o diabo criou, de todo dia ter um “foguinho” para apagar enquanto via a vida passar sem usufruir do melhor desta terra.

Deus quer e tem para você, o estilo de vida diário da fé, onde os problemas não conseguem desconcentrar você e nem tirá-lo do alvo que é a palavra e dos poderosos resultados que a verdade garante.

Não fomos chamados para sobreviver, e sim para viver a vida abundante de Cristo, começando no espírito, alma e corpo.

Viver uma vida infeliz como cristão tentando consertar isso com outros erros, é pior que viver a vida de um ímpio, a vida dos incrédulos.

Ou você estuda e ora para aprender a viver contente, feliz, em toda e qualquer situação, ou satanás, todos os dias, vai criar coisas naturais para satisfazer seus desejos carnais, sua alma angustiada e seu espírito abatido, o mantendo cativo em um lugar de falsa esperança, onde parece que as coisas vão acontecer, mas de fato, nada acontece.

Então, faça o que eu fiz irmão, DECIDA, de uma vez por todas, sair disso! Dessa areia movediça, que te impede de correr suas carreira e atrasa o plano de Deus para sua vida, família e ministério. E mergulhe na palavra e na unção do Espírito Santo. Até porque, não há outro caminho!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA