Verbo FM

Orando pelos nossos líderes

blog_dentro_jannaynaVocê já parou para pensar que ninguém é eterno?

Sabe que as coisas vão passar de geração a geração?

Já parou para pensar que é a nossa responsabilidade pegar este bastão e correr com ele na mesma velocidade que os nossos patriarcas espirituais?

Quando nossos líderes passarem, quem vai ficar? Quem vai fazer? Você sabia que temos que pagar um preço de oração pela vida de Guto? Sabe que temos que nos lembrar das pessoas que trabalham no Ministério? Os nossos líderes, Canrobert,  Maneco, João Roberto?

Temos que gerar algumas coisas para essas pessoas, porque eles os que estão na liderança, são os que executam as coisas. Eles precisam ser regados em oração e lembrados por nós.

Eles são homens normais como nós, enfrentam satanás todos os dias e precisam crer para pagar as suas contas como cada um de nós. Ninguém está nadando na grana não, se tivesse era bom demais, porque é direito, de fato, é justíssimo.

Ter boas casas, bons carros, ter filhos estudando em boas escolas é o mínimo básico, se o coração estiver acertado. E esses homens merecem mesmo, e a gente não tem só homens valorosos como também muitas mulheres graças a Deus.

Temos no nosso ministério mulheres muito poderosas e o Verbo da Vida só chegou no lugar onde está exatamente por causa desses homens e mulheres.

Nós precisamos decidir fazer as coisas acontecerem na nossa vida. Você não é responsável pelo vizinho que senta perto de você em todo culto, mas pela sua própria vida. Eu não presto contas pela vida de meu marido (João Roberto) e nem ele de mim. Isso é uma coisa particular.

Deus vai colocar pessoas na sua vida que sejam a boca dEle para você, para te ajudar. E pode ser qualquer pessoa. Acho que a primeira pessoa que Ele vai colocar é seu cônjuge, se ele ou ela é crente. Algumas vezes, serão seus filhos, seus pais, um professor, em alguns casos especialmente usará seus amigos.

Pessoas que coloquem espelhos diante de nós e que nos digam os nossos erros, nós precisamos reconhecer onde estamos errando, para decidirmos parar e tomar outro rumo e essas pessoas farão isso.

Cada vez que você lê a Bíblia, a entenderá na medida em que estiver vivendo naquela época espiritualmente falando. Então, não adianta a gente ler o Salmos 23 uma vez e achar que já entendemos e absolvemos tudo o que ele tem para dizer. Porque daqui há dois anos, quando lermos de novo, iremos notar um monte de coisas que não tínhamos percebido. Porque a Palavra de Deus é uma revelação progressiva e acontece mediante a nossa altura espiritual.

Que possamos crescer e continuar crescendo a cada dia, reconhecendo e valorizando a nossa liderança, bem como orando por todos eles.

1 Comentário

  • Amém! Glória a Deus por pessoas maravilhosas e cheias do Espírito Santo que Ele coloca em nossos caminhos para nos abençoar!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!