Verbo FM

A resposta está na Palavra

por Jan Wright

Quando Bud foi para o Senhor, há mais de sete anos, eu descobri, pela Palavra, que ir foi a vontade dele. Eu sabia que ele queria ir para o Senhor. Então não questione, pois tudo depende da pessoa e de Deus, isso é apenas entre eles.

Se Deus não fala com você sobre o porquê de uma pessoa ter morrido, não é da sua conta! Não deixe a tristeza tomar conta de você! Deus lhe dá graça para se fortalecer. Fique ligado com Deus, fique ligado com as pessoas que entendem a sua situação. 

Estamos em uma época em que temos ouvido sobre muitas mortes, mas Deus ainda está no trono e nós estamos do lado d’Ele. Não queremos nos separar de alguém que amamos, mas Deus ainda está no trono. Ele não mudou, Ele ainda dá a vida! 

Estamos aqui na terra para falar a Palavra de Deus e os anjos escutam a nossa voz. Não podemos falar qualquer coisa, mas, sim, a Palavra de Deus. Nós temos autoridade sobre o inimigo. Não fique desanimado quando alguém perto de você falecer, você fez a sua parte orando e crendo.

Eu não sei exatamente o que Deus está querendo fazer, mas Ele está querendo fazer alguma coisa nesse cenário e nós somos um farol brilhando que as pessoas podem ver. Deus quer nos usar para brilhar a Palavra, então nós precisamos orar essa Palavra. Ele não é homem para mentir. Quando Ele falar, irá cumprir exatamente o que falou.

Podemos enfrentar muitas coisas, mas Deus está conosco. Nós precisamos ficar bem convencidos, orando em fé e não duvidando. Deus vai encontrá-lo onde você está! Você pode começar uma coisa pela fé, que Deus vai ser com você, mas tem que continuar tendo fé e continuar crendo que Ele é a sua fonte. Ele quer que você tenha uma vida abundante e bem-sucedida. 

Precisamos pensar como Deus pensa de nós. Deus quer nos dar o que nós precisamos!

“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra” (II Coríntios 9.8).

Ele está falando que em tudo temos ampla suficiência e ainda superabundância em toda boa obra. É abundância para dar! Então não me diga que Deus não quer ver você bem-sucedido. Você precisa ter mais para dar mais! 

A primeira coisa que Deus fez com Abraão foi deixar ele rico. Mas Deus nos dá para nós darmos. Deus está trabalhando em nosso favor! Ele é tudo o que nós precisamos, ele é a resposta das nossas orações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!