Verbo FM

Somos luz!

por Jan Wright

Não faz sentido acender uma lâmpada e depois colocá-la sob um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num pedestal, de onde ilumina todos que estão na casa. Da mesma forma, suas boas obras devem brilhar, para que todos as vejam e louvem seu Pai, que está no céu. 

Somos a luz do mundo, mas também a luz tem que iluminar a gente também. Precisamos de tempo de avaliação pessoal. Não somos um ministério que exaltamos pessoas específicas, mas nós trabalhamos juntos para o crescimento de todos.

O que Deus lhe confiar, você precisa brilhar onde você já está e não apenas no lugar que Deus lhe der pra chegar. Você pode brilhar hoje!

Deus está com você e você precisa brilhar o seu testemunho onde você está. Você está plantando sementes para o seu futuro. Você precisa estar bem alerta para saber e discernir o que está acontecendo no reino espiritual ao seu redor. Aquela luz está dentro de nós e precisamos polir. Precisamos examinar a nós mesmos se estamos andando certo (amor, perdão…).

O diabo vem com sugestões sobre palavras que vão machucar pessoas. O que devemos fazer é nunca falar a primeira palavra que chega sem sondar. Temos que ter cuidados em nossas brincadeiras. Muitas vezes, as brincadeiras podem afetar negativamente outras pessoas.

Precisamos ser sensíveis para não machucarmos pessoas, nem colocar elas para baixo.
Nós vamos para o mundo e precisamos ser a luz para todas as nações. Nossos olhos mostram a luz que está dentro de nós. Se a sua luz estiver apagada, precisamos acender de novo.

Você nunca vai ficar fora do corpo de Cristo, precisamos aprender a trabalharmos juntos.
Tudo vai bem se trabalhamos em paz e alegria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!