Viva pela Palavra

Postado em
0

por Jan Wright

Nós somos o que a Bíblia diz que somos.

Precisamos meditar nessa Palavra, pois ela transforma nossa vida. Ela não é qualquer livro, mas carrega o poder do próprio Deus. Nada é impossível para o Senhor. Ele tem um plano para nossa vida e precisamos entrar nesse plano. Não olhe para as circunstâncias. Olhe para a Palavra. Se Deus disse que você pode, você pode.

Na minha vida, eu achava que não poderia fazer muitas coisas. Mas eu aprendi que o que pensamos sobre nós, é isso que seremos. Por isso, precisamos mudar a nossa mentalidade, renovando-a pela Palavra. Eu estava ganhando peso rapidamente e isso não estava me agradando – eu não estava feliz. Precisamos tomar decisões de qualidade. Você tem que desejar o suficiente para fazer mudanças.

Eu estava determinada a entrar em uma dieta, me disciplinei a comer saudavelmente e perdi 42kg. É uma decisão! A mesma coisa acontece com as coisas espirituais – precisamos tomar a decisão de obedecer à Palavra. Ela é nosso guia, nosso manual.

O diabo vai mentir para você, tentando colocá-lo para baixo, mas nosso Deus não mente. Ele inspirou homens para escrever a Palavra e nela há o suficiente para vivermos uma vida sem miséria, sem enfermidade ou qualquer coisa ruim.

Deus deseja que vivamos uma vida de vitória. Decida viver a vida que a Bíblia tem para você!

Durante o meu primeiro casamento, fiquei convencida que ninguém me amava. Meu esposo me batia, principalmente nos olhos. Eu vi fogo sair dos seus olhos – ele estava endemoninhado. Eu estava em choque, mas não tinha medo. Ele acreditava que eu saia com outros homens, mas, na verdade, ele quem tinha outras mulheres. Com um facão, ele tentou me matar, mas Deus queria me proteger. Creio que havia anjos naquele lugar, pois a faca apenas me arranhou. Eu passei a me sentir um lixo.

Depois de 5 anos de divórcio, me encontrei com Bud. Eu não desejava casar novamente, mas, quando o vi, meu espírito “tremia”. Ele me encontrou em uma reunião da Adonep e, ao me ver, disse: “Hello”. Em certa ocasião, ele me levou para casa. Era como se já nos conhecêssemos. Ele me disse que Deus tinha uma missão para ele – levar a Palavra da Fé para o Brasil, e logo me convidou: “Você quer ir comigo?”. Depois de 26 dias, estávamos casados. Foram 33 anos de casados! Eu sei que fiz a escolha certa, eu sabia que era Deus falando comigo.

Ele tem planos para a sua vida. Não tenha medo de fazer o que Ele quer. Se você entrar no plano d’Ele, será muito feliz. A decisão é sua – fluir com Deus ou rejeitar? Se você rejeita o Seus planos, terá uma vida de miséria.

Deus vai suprir tudo aquilo que você precisa. Ele enviou Jesus para termos uma vida de abundância. 

Sua atitude e a maneira que você pensa vão determinar os seus resultados, assim como as suas palavras determinam o seu futuro. Escolha o que Deus tem para você e, pela fé, fique firme na promessa de Deus. A fé é uma certeza dentro de você, não importando as circunstâncias – esse é o bom combate da fé. Precisamos estar tão convencidos disso, pois se Deus falou, Ele sempre vai cumprir. Ele tem grandes coisas para nós!

O diabo não pode parar a igreja, pois ela está dentro de nós. A igreja enfraquece se nós enfraquecermos.

Se você quer uma vida melhor, precisa mudar suas palavras e atitudes. Deus quer  abençoá-lo mais do que você deseja ser abençoado. O caminho para o sucesso está na Palavra de Deus. Precisamos apenas obedecer o que ela diz.

Tome hoje a decisão de mudar, e o Espírito Santo vai ajudar você!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA