Saia do entorpecimento

Postado em
0

As coisas estão mudando muito rápido. Os tempos se abreviam! Existem mudanças em todos os lados e em todas as esferas da sociedade, mas precisamos ver mudanças na condição em que a Igreja, de um modo geral, se encontra hoje: a de entorpecimento.

Precisamos não ser apenas uma Igreja que corre atrás do “ter”, mas acima de tudo, precisamos ser uma Igreja que sabe quem é e o que veio fazer nesta terra. Precisamos nos levantar e brilhar!

Precisamos ser uma referência divina sobre a Terra, ao ponto de alcançarmos o maior número de pessoas ainda não salvas.

Precisamos deixar de lado os nossos desejos e tornar o desejo de Deus o nosso, sabendo que aquilo que precisamos, a seu tempo, chegará, se cumprirmos o que está escrito: “[…] buscai, pois, em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça” (Mateus 6.33a).

Levante e resplandeça! Deixe a sua luz brilhar! Desejo que, neste novo ano, Deus seja verdadeiramente Senhor sobre você! Em 2021, muitos desafios foram superados, outros ainda estão no processo, mas com muitas histórias para contar.

Temos uma certeza: Deus está conosco e, por causa disso, nós já somos mais do que vencedores, sobre toda e qualquer situação! Aquilo que se levantou para nos derrubar ou abater, apenas tem nos deixado mais fortes porque até aqui nos ajudou o Senhor e sempre nos ajudará!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA