Verbo FM

19 DE NOVEMBRO – Ações de graças

 

Louvem ao SENHOR pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! E ofereçam sacrifícios de louvor e relatem as suas obras com regozijo! SALMOS 107.21,22

Nos Estados Unidos, nossos antepassados dedicaram um dia – o Dia de Ações de Graças – para render graças a Deus pelas Suas bênçãos sobre eles naquele novo mundo. O Altíssimo os abençoara espiritual e materialmente.

Nós também devemos dar graças a Deus pelas bênçãos espirituais e materiais que Ele tem-nos dado. Devemos louvá-Lo pela Sua amorosa proteção e pelo Seu cuidado.

Em se tratando de ações de graças, examinaremos a Palavra de Deus para ver o que Ele tem a nos dizer a respeito. Consultaremos o Novo Testamento, porque vivemos debaixo da Nova Aliança, para ver quais são as coisas pelas quais devemos render graças a Deus.

Confissão: “Louvo ao Senhor pela Sua bondade. Ofereço o sacrifício de ações de graças e proclamo com júbilo as Suas obras. Dou graças a Ele pelas bênçãos espirituais e materiais da vida. Dou graças a Deus pela Sua proteção e Seu cuidado”.

Destaques da semana​