Plantar e colher

Postado em
1

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não deixe pedaços de você em cada situação que enfrenta. Deixe sementes de mudanças. Não seja levado pelas emoções, mas se posicione para agir sobre a Palavra e colherá frutos extraordinários.

A escolha é sua do que planta, nada e ninguém pode obrigá-lo a fazer o que a ocasião pede. Por isso dê o melhor para pisar numa nova história, reverta tudo isso ao seu favor, mude seus resultados.

Pequenos começos podem se tornar grandes trajetórias se você não desistir. Cuidado com os conselhos que o distrai em vez de contribuir com seu avanço. Se não está em linha com a Palavra e com a direção que o Espírito Santo colocou no seu coração não aceite.

Aprenda a ouvir certo e por isso selecionará suas associações. O bom senso o livra de muitas decepções. Tudo começa com uma escolha sua, por isso os resultados são de sua responsabilidade.

Não resista ao crescimento! É doloroso sair da zona de conforto, mas leva você ao lugar onde Deus quer encontrá-lo. Mudanças estão sendo feitas por Ele, você verá muitas novidades nas quais o você não esperava que fosse acontecer acontecerão; e o que você queria será diferente, porque Deus sabe o que é melhor para você.

É verdade que o novo só vem quando você abandona o velho, as atitudes e manias erradas que você deixou fazer parte da sua vida, porque não se posicionou para mudar, o estão atrasando, livre-se disso! Só depende de você.

“Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou” (1 João 2.6).