Verbo FM

Boas escolhas

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá” (Gálatas 6.7).

Não participe daquilo que Deus não aprova, não celebre o que não é segundo a vontade d’Ele, pode parecer benefícios mas se está contra os princípios da Palavra não vem de Deus.

Escolha perder para o mundo e ganhar para o Pai que é o verdadeiro benefício, só Ele pode dar o fim que deseja, então não se iluda com as oportunidades que a vida oferece, porque nem tudo é o que parece e serve para você.

Pense bem antes de agir, pode parecer apenas uma atitude, mas ela trará uma consequência e você vai ter que lidar com mais uma situação, além daquela que já estava enfrentando.

Seja um solucionador de problemas em vez de causar mais, pare de achar que o problema está em tudo e todos quando, na verdade, pode ser você mesmo, observe os resultados que está tendo para identificar qual a semente que tem trazido isso.

Às vezes, não é de ajuda que você precisa mas de um posicionamento certo, não é alguém que possa resolver isso, mas você tem que aprender a agir segundo a Palavra e não como quer.

Não adianta buscar de Deus a resposta, quando você faz do seu jeito. Não peça orações por aquilo que você sabe que se resolve com atitudes certas, Deus não vai abençoar desobediência, se não andar na Palavra, não vai ter os resultados que espera.

Seja comprometido com o seu Pai!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!