Verbo FM

Buscando a direção de Deus

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

Busque em Deus a direção que precisa tomar, é certo que Ele usará pessoas para ajudá-lo, mas quer que você confie n’Ele, recorrer é assumir que Ele é primeiro na sua vida.

Deus sabe a sua necessidade, mas a sua atitude diz em quem você confia, se entender que tudo coopera para o seu bem, não correrá atrás de soluções, porque ela virá até você.

A fé tem uma ação correspondente, quem crer descansa!

Não queira o que não é seu, viva aquilo que Deus tem para você, porque foi feito sob medida, enquanto estiver olhando para os lados não perceberá o que está à sua espera.

A vida que Deus criou para você é única, existe um propósito que é só seu, mas, se não entendê-lo, vai escolher qualquer vida ou achar que a dos outros é melhor que a sua.

A falta de conhecimento rouba a visão do seu futuro, em vez de ficar olhando para o que está passando, hoje, busque em Deus o que Ele tem para você, deixe o Espírito Santo imprimir no seu espírito os planos ao seu respeito e verá o quão precioso é o propósito para o qual você nasceu.

A sua reação às situações expressam as escolhas que tem feito, se está avançando na Palavra ou não, vai sair o que tem por dentro, então não rejeite os sinais que mostram onde precisa ser mudado para que possa viver tudo o que já está pronto em Deus para você. No tempo certo vai acontecer e será extraordinário!

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor “(Salmos 40:1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!