Desfrute da presença

Postado em
2

por Leandro Machado (Bauru-SP)
*Pastor do Verbo da Vida

Salmo 91 afirma que “aquele que habita no esconderijo do altíssimo pode descansar”.

Devemos aprender a ter prazer e considerar a presença de Deus em nossa vida. Nessa presença, descansamos. Enquanto você adora a Deus e desfruta dessa presença alegria e renovo chega até você.

Enquanto estávamos louvando ao Senhor eu via uma mesa posta, pessoas passando correndo, pegando alguma comida da mesa e saindo na mesma velocidade… pessoas tão atarefadas! Deus me mostrou que a mesa sempre está posta, mas, muitas vezes, estamos tão corridos e atarefados que não estamos desfrutando da presença d’Ele. 

Então, me lembrei da minha filha que enjoa rápido dos brinquedos, e eu sei que criança é assim. Muitas vezes, não entramos em níveis maiores, porque agimos como crianças e não estamos disponíveis para a presença. 

Para que as águas possam jorrar de dentro de você, é preciso cavar profundamente, e fazemos isso no reino do Espírito quando fluímos em louvor, adoração e cânticos espirituais. Deus está querendo romper limites esta noite para que você não pegue apenas uma fruta e saia correndo, porque a vida é mais que isso. Desfrute da mesa, de tudo o que há nela.

Aprenda a romper os limites do corpo e da alma, mergulhando em uma profunda adoração.

Esse lugar de adoração é prazeroso, longos momentos na presença do Senhor nos alegram o coração. Devemos ser conscientes dela. Não tenha a presença apenas para socorrê-lo, mas tenha como sua habitação.

Adoração deve ser o nosso estilo de vida e fazemos não apenas pensando no que podemos receber, a benção é consequência e não o motivo da nossa adoração. Deus quer um relacionamento conosco, quer nos chamar de amigos e não de servos.

“Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito,falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor “ (Efésios 5.18).

Entendi que existe uma intensidade, ir além do que temos ido.

Uma das nossas leis de trânsito é que você não pode dirigir após ter tomado álcool, porque existe algo no álcool que afeta a velocidade das suas ações e reações. O apóstolo Paulo, nos diz que existe algo que você pode colocar dentro de você que não é a bebida alcoólica, e que isso afeta a sua forma de agir e reagir. Deus nos chamou para estarmos encharcados da presença d’Ele, de uma forma tal que teremos algo dentro de nós e veremos do lado de fora se manifestando por causa do que está dentro.

Há muito o que fazer nesses dias, estamos bons em organizar tarefas, mas Deus nos chamou para algo maior que isso. Somos fortes na Palavra e isso é bom. Sabemos que não é Deus quem nos enche, mas nós que nos enchemos do Espírito.

Cuidado para que o conhecimento não diminua o desejo de estar na presença de Deus.

Deus me corrigiu nessa área e eu oro para que o conhecimento me aproxime d’Ele e não que me afaste. A vontade de Deus é que possamos desejar a Sua presença. Aquilo que nos move deve ser o desejo da Sua presença, não para pedir nada, mas para curtir, aproveitar e desfrutar da presença d’Ele. Por estar cheio de Deus, você vai ter o cheiro d’Ele, o Senhor não será o “190”, para entrarmos em contato apenas para pedir socorro, mas será o nosso amigo, e para isso, devemos sentar à mesa, sem pressa.

Chegou o tempo de você não ter visitas diante de Deus, mas de se render e aceitar que é propriedade do Senhor.

Não permita que o seu plano seja mais importante do que os planos de Deus. O Senhor o chama para um relacionamento profundo e intenso.

Subjugue o seu corpo e leve cativo a sua mente, é nesse lugar que Deus costuma falar com você. No reino do Espírito, rompendo o seu limite! Desejando esse lugar, tendo prazer na presença d’Ele. Aprenda a construir as suas próprias experiências, ministradas pelo próprio Espírito. Existe um nível onde o próprio Espírito fala ao seu coração.

Deus está conectando você com seu propósito. Declaro ousadia para você se posicionar. Deus está nos chamando para algo que fala de uma vida e não apenas de um culto.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Fonte:Verbo da Vida (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (function ($) { var bsaProContainer = $('.bsaProContainer-1'); var number_show_ads = "0"; var number_hide_ads = "0"; if ( number_show_ads > 0 ) { setTimeout(function () { bsaProContainer.fadeIn(); }, number_show_ads * 1000); } if ( number_hide_ads > 0 ) { setTimeout(function () { bsaProContainer.fadeOut(); }, number_hide_ads * 1000); } })(jQuery); […]

DEIXE UMA RESPOSTA