Verbo FM

Deus está agindo para o seu bem

por Samary Andréa (Teresina-PI)
*Diretora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Romanos 8.28).

É possível que você tenha acordado, hoje, alheio ao que tem acontecido ao seu redor. Mas, se você ama a Deus, é uma verdade que Ele e os céus estão trabalhando ao seu favor, em todas as coisas. Mesmo que tudo pareça contrário, ainda que as coisas estejam aparentemente dando errado, o Senhor está agindo em seu favor, para o seu bem.

A Bíblia não diz que Deus agiu, diz que Ele age! É uma constante de Deus agir em tudo para cooperar com seus filhos.

Se você ainda não viu uma resposta positiva em algo que esperava, se as coisas não saíram como você planejou, se hoje você perdeu o ônibus, se o caminho estava mais congestionado que nos outros dias, se o café derramou… Não reclame! Mesmo assim, continue rendendo graças, pois em tudo Deus ainda está agindo em seu favor, continue crendo nessa verdade!

As coisas podem até estar dando errado, mas enquanto isso, o céu está se movendo para livrá-lo, poupá-lo, guardá-lo e sustentá-lo… Deus não está causando esse mal, Deus está trabalhando e contribuindo para o seu bem!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” (Efésios 3.20).

E além do que podemos pedir, ver ou imaginar, Ele é poderoso para fazer infinitamente mais. Não O limite aos seus próprios planos, permita-se, hoje, desfrutar do ‘infinitamente mais’.

Deus está trabalhando em seu favor! Desfrute disso hoje!
Nenhum dia é igual a outro, então viva um dia de cada vez!

1 Comentário

  • Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor.
    Glória a Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!