Lide com a sua dor

Postado em
5

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não use a sua dor como desculpas para justificar suas atitudes erradas, quem vai viver as consequências é você mesmo, essa sua semente lançada trará colheita.

Se não aprender a superar o que passou vai ser prisioneiro disso, sua vida vai girar em torno do que aconteceu e por isso você não conseguirá avançar.

Se posicione sobre a Palavra, a sua liberdade está em viver o que está escrito.

Selecione suas associações porque seu crescimento depende das influências que entram na sua vida, não perca tempo com quem não está indo na mesma direção que você, lá na frente verás os resultados das suas escolhas.

Não vale a pena sacrificar o seu propósito por algo passageiro, o que Deus tem para a sua vida é único então quem não contribui só atrapalha. Esteja atento àqueles que passarão para acrescentar algo e aqueles que só o distrairão.

O que é essencial não pode ser trocado pelo comum, não trate as coisas de Deus como só mais uma escolha a ser vivida porque é o mais importante nessa vida. Cuidado com o que tem ouvido e visto para não o tirar do caminho certo, o hoje é sua grande oportunidade de avançar n’Ele, se o amanhã não chegar a sua chance foi perdida.

Não brinque de vida, Jesus está voltando.

“Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!” (Salmos 62.6).

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA