Verbo FM

Mova-se pela fé

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Se Deus não estiver envolvido, em vão é o seu esforço. Se começar sem Ele, o fim também será em vão. Então tenha a certeza de que está fazendo o certo de acordo com a vontade d’Ele e não a sua.

Não seja o empecilho da sua vida. Não se tire do propósito, nem atrapalhe o futuro que Ele preparou para você. Esteja atento aos passos que tem dado, porque uma escolha fará toda a diferença.

A melhor parte é para Deus e não sua. Não faça o que quer com o que é d’Ele, o sagrado não pode ser usado como comum, cuidado com a quebra de princípios para não ser tirado da bênção.

Saiba o que está fazendo, a sua necessidade natural não é maior do que o seu papel de obediência, Deus é a sua fonte e se você confiar n’Ele, o honrando, então será honrado.

As suas atitudes em fé jamais deixarão de trazer a colheita, no tempo certo que você precisar, elas se manifestarão para suprir as suas necessidades. Então não desanime, caso não veja alguma mudança hoje. Creia e estará semeando mudanças no seu futuro. Não fique parado, vendo as coisas acontecerem sem lançar uma semente. Não espere que as coisas se movam, sem que você se mova primeiro. A fé é!

“Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto” (João 12.24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!