Movimente-se

Postado em
1

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Se Deus não estiver envolvido, em vão é o seu esforço, se começar sem Ele, o fim também será. Então, tenha a certeza de que está fazendo o certo de acordo com a vontade d’Ele e não a sua.

Não seja o empecilho da sua vida, não se tire do propósito nem atrapalhe o futuro que Ele preparou para você, esteja atento aos passos que tem dado, porque uma escolha fará toda a diferença.

A melhor parte é para Deus e não sua, não faça o que quer com o que é d’Ele, o sagrado não pode ser usado como comum, cuidado com a quebra de princípios para não o tirar da bênção.

Saiba o que está fazendo, a sua necessidade natural não é maior do que o seu papel de obediência, Deus é a sua fonte e se você confiar n’Ele e honrá-lO, será honrado.

As suas atitudes em fé jamais deixarão de trazer uma colheita, no tempo certo que você precisar, ela se manifestará para suprir as suas necessidades. Não desanime porque não vê alguma mudança hoje.

Creia e estará semeando mudanças no seu futuro, não fique parado vendo as coisas acontecerem sem lançar uma semente. Não espere que as coisas se movam sem que você se mova primeiro. A fé é!

“Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto” (João 12.24).