Na mesma Frequência

Postado em
0

IMG_20160429_184637Marina Caldeira

Aluna da Escola de Missões Rhema

Muitas vezes, quando circunstancias se levantam e nos vemos diante de algo que tem tentado frustar os sonhos de Deus para nós, somos tentados a tomar as rédias da nossa vida e fazer o que, aparentemente, parece fácil e bom aos nossos olhos. Nos distanciamos da vontade de Deus e temos sérios prejuízos por não estarmos levando em consideração as instruções do Espirito Santo, a Bíblia em Provérbios 3:5 diz:

“Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apóies no teu próprio entendimento”.

Não adianta ser ou ter nada fora da vontade de Deus, isso só trará frustrações e danos, precisamos estar com nossos corações alinhados ao de Deus, os planos e propósitos dele para você são maiores e melhores.

Um texto que tem saltado em meu coração nestes dias é Jeremias 29:11-13 que diz:

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”

Deus tem pensamentos a seu respeito, e ele não tem a menor intenção em esconder de você quais são esses pensamentos. Pelo contrario, ele estar desejoso que você conheça e concorde com ele, vivendo uma vida de abundancia, alegria, paz e longevidade, livre de qualquer preocupação e ansiedade.

Quando orarmos de todo o coração e com humildade e sinceridade, Deus ouve e Ele tem prazer em nos achar neste lugar de obedecia e por meio do Espirito Santo dar instruções que nos levarão a realizar aquilo que ele mesmo sonhou ao seu respeito.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Romanos 8:14

Somos filhos de Deus, guiados pelo Espirito santo, por isso precisamos estar sensíveis às instruções dele nestes dias, Deus quer compartilhar com você sonhos, planos e direções. Você precisa estar pronto para ouvir, sem nenhuma ansiedade e medo, mas crendo e obedecendo as direções. Nosso pai é o mais interessado em seu sucesso! Você pode dar uma boa rizada por isso? Ha ha ha

Meus irmãos, o que eu quero trazer a sua consciência é que  por mais lícita e boa que sua vontade para sua vida possa ser, NUNCA será  melhor e maior que a vontade de Deus pra você. Se parece esta pesado e difícil, está na hora de deixar nas mãos de quem sabe o que fazer,  não se precipite em escolhas erradas. Davi foi um homem segundo o coração de Deus não porque não errou, pelo contrario, ele falhou várias vezes, mas era rápido em se arrepender e sabia que, somente orando a Deus e confiando nele, obteria sucesso. Quando ele tentou resolver as coisas na sua própria força, acabou muito mal e você pode  ler o desfecho desta história em II Samuel 11 e 12.

O meu desejo para sua vida é que seu coração bata na mesma frequência que o do pai, ouvindo e obedecendo a ele, vivendo a boa, perfeita e agradável  vontade de Deus. “E a paz que excede todo o entendimento guardará o seu coração em Cristo Jesus”. (Filipenses 4:7)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA