O Fim é um Novo Começo

Postado em
0

por Matheus Farias
(Graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema)

“Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu”.
(Eclesiastes 3.1)

Enquanto meditava a respeito de estações que se iniciam pra outras que precisam começar, por conta, inclusive, do fim do ano, eu imaginei: “Será que eu vivi essa estação da melhor maneira que eu pude?”.

Sabemos que as estações que passamos são bases para as outras estações. É como uma edificação, se inicia nas bases e vai crescendo na medida que a base suporta. Será que a nossa base está bem firmada para suportarmos as novas estações?

Mas, depois eu parei e pensei: “Para quê tantas perguntas se a cada dia, a cada momento, a cada oportunidade eu posso fazer melhor do que antes?“. Então, você tem a oportunidade de ser melhor naquilo que você tem leveza e que você sabe que foi para onde Deus lhe colocou e eu lhe alerto: NÃO PERDE TEMPO!

Se Deus lhe confiou algo, dê o seu melhor como se fosse pra Ele e isso será como consequência nas pessoas. Dê o seu melhor na estação que você está. Se você ver que sua estação mudou, não queira retroceder! Siga firmemente e de forma convicta na direção dos ventos do Espírito… Uma estação pode trazer vida para você, como estando em uma estação errada pode ser danoso.

E não seja um apagador das estações das pessoas. Você é apenas mais um escolhido, chamado por Deus e você deve cumprir a sua estação com excelência ajudando outros a darem o seu melhor, não sendo pedra de tropeço.

Todo fim é um novo começo. Mas, saiba iniciar e terminar as coisas de forma limpa e clara, porque viver é você quem decide. E morrer também.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA