Pensamentos certos

Postado em
1

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome” (Salmo 91.14).

Não deixe seus pensamentos soltos, mas submeta-os à Palavra para que experimenteis a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida.

Quantas vezes você tem perdido de desfrutar da paz que excede todo entendimento, diante de uma circunstância, por não se posicionar em olhar somente para Palavra e perseverar nela, por isso tem sido bombardeado pelas emoções. Lembre-se de que você escolhe entre a verdade de Deus ou a mentira do diabo.

É mais do que uma experiência que Deus tem para você, é uma vida com Ele, desfrutando todos os dias de Sua presença e bondade. A paz não está em ausência de circunstâncias, mas em passar por elas sem nenhum dano, porque conhece quem está contigo.

A informação não o livra das circunstâncias deste mundo, mas a revelação, sim. Você só conseguirá desfrutar da Palavra quando vivê-la.

Nada tem o poder de impedi-lo de viver totalmente para o Senhor, são as suas escolhas que fazem isso, não existe ninguém que o impeça, mas somente as suas desculpas para viver como quer.

E mais, não maquie uma mentira para seguir as suas vontades próprias, nada vai mudar o que está escrito. Você tem o livre arbítrio para escolher a vida que quer ter, mas não pode escolher os resultados que ela trará.

A Palavra é inegociável! É você quem precisa de Deus. Existe uma eternidade e é a sua decisão que define onde será.