Verbo FM

Proteja a semente

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não arranque a semente de fé que você plantou agindo em incredulidade. Não destrua o que tem construído só porque não está vendo nada acontecendo, antes de ter uma colheita precisa ser uma semente germinada.

Pare de querer acelerar os processos de Deus na sua vida. O que não amadurece no tempo certo não tem bons frutos, não tem a verdadeira essência daquilo que nasceu para ser. Aprenda a esperar pelo melhor.

Você determina o seu futuro quando declara como vai ser o resultado dessa situação. Ela é sujeita à mudança e você diz como vai ser.

Cuidado com quem tem compartilhado a sua vida para que não influencie nas suas decisões, porque quem vai viver as consequências é você. Mesmo que não esteja vendo o fim, a sua fé pode chegar lá.

Não viva pelo que vê mas pelo que crê, essa é a sua nova vida.

Não é sobre o que você fez, mas o que vai fazer a partir de agora. Não aceite a condenação, mas se posicione em recomeçar, se arrependa e avance porque o Espírito Santo está pronto para ajudar você.

Tire esse rótulo que colocou em sua vida de achar não consegue. Não seja seu impedimento e mesmo que não se veja assim, fale aquilo que Deus vê em você, em algum momento entrará como revelação e você verá como Ele.

Você é o melhor de Deus!

“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria” (Isaías 61.7).

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!