Qual o propósito de Deus para sua vida?

Postado em
0

por Josy Colares (Porto Alegre-RS)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Qual o propósito de Deus para sua vida? Você já pensou nisso?

A consciência de quem somos n’Ele é o que precisamos para cumprir nosso propósito. Muitos cristãos negligenciam o que Deus fez através de Cristo quando deveriam ter isso como prioridade, consequentemente, baseiam sua fé em si mesmos e acabam frustrados, fracos espiritualmente e esfriam, e muitos morrem espiritualmente, porque não se alimentam d’Ele.

No momento da visita de Jesus à casa das irmãs, Marta o deixou para ir fazer os afazeres domésticos e sua irmã deixou tudo para ficar com Ele, nos ensinando a estar em sua presença para encontrá-lo, e recebermos a influência que só a teremos investindo tempo Ele, é nossa melhor escolha (Lucas 10:41-42)

Servir, estender a mão para quem está precisando e, muitas vezes, perecendo do nosso lado, é  o que devemos fazer. Não podemos estocar o amor que foi derramado em nosso coração vivendo para dentro de nós.

Quando enxergamos Cristo sendo formado em nosso caráter, através de nossas atitudes, estamos em segurança, pois ali estamos nos vendo, nossa identidade.

Em Cristo, tudo mudou! Nos tornamos nova criação para sermos o ser humano que jamais seríamos capazes de ser sem a intervenção da graça de Deus. Nós podemos fazer diferença na vida de pessoas e com isso, sermos felizes de verdade.

Declare as verdades contidas na Palavra e você se descobrirá tão grato que desejará alcançar outras pessoas com o que você é.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA