Verbo FM

Relacionamento com Deus

por Denise Luna (Recife -PE)
*Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Não substitua o relacionamento com Deus pelas experiências. O que mantém você firmado na Palavra é a intimidade com Ele, você não desfruta daquilo que não conhece.

Não fique com a fórmula, mas com a revelação. O que o tira dos resultados das circunstâncias é conhecer Aquele que habita em você e o faz viver em paz em meio a qualquer situação.

A principal mudança é dentro de você. O que Deus está fazendo de mais importante começará primeiro em você e, então, se expandirá por fora, por isso não se engane olhando apenas para o natural.

Quem você está se tornando é o que o fará viver o que foi construído para você. Veja além do que a situação lhe mostra. Não se perca nas emoções, porque a realidade em Deus é superior a tudo o que você possa sentir.

Não apenas se importe, mas também faça algo a respeito. A sua intenção não terá valor se não tiver uma atitude correspondente, seja resposta de Deus para quem precisa. A solução que você precisa é ser solução na vida do próximo, o milagre que tem pedido, Ele está lhe dando em forma de sementes. Aquilo que você constrói é melhor do que aquilo que chega na sua vida, porque saiu de sua perseverança e fidelidade.

“Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome” (Salmos 23.2-3).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!