Verbo FM

Resultados sobrenaturais

Edgley Junior
Pastor auxiliar IEVV Zona Norte, PE

Nestes últimos dias temos aprendido a valorizar a palavra profética que foi liberada para nossa vida e temos visto e meditado na profecia para 2014, liberada pelo Pastor Humberto para nossa igreja.

“Não será do seu jeito, será sobrenatural, de modo não convencional; Coisas que só aconteceriam com 5, 10 ou 15 anos, sendo aceleradas; O ano de 2014 é um ano de intensas atividades, não nossa, mas do Espírito. A capacidade de Deus nos visitará nestes dias e nos levará a lugares que nunca estivemos antes, lugares de conquistas, na família, no casamento, na saúde, nos negócios e acima de tudo, visitaremos lugares mais profundos da minha presença. Novas formas de crescimento, sabedoria para decisões que nos darão ampla lucratividade.”

Neste trecho, em particular, fala de uma capacitação Espiritual trazendo resultados sobrenaturais, não convencionais, devido a um aprofundamento na presença e intimidade pelo Espírito. Uma aceleração de resultados, numa dimensão divina. O texto a seguir fala de algo parecido na vida de Jesus e daqueles que o seguiam:

 “Portanto, faça isto: sai para o mar, lança sua linha. E quando você pegar um peixe, abra suas mandíbulas e você encontrará uma moeda de quatro dracmas. Leve isso para os cobradores de impostos, e pague seus impostos e o meu”. (Mateus 17.27b)

Existia um imposto cobrado, de maneira indevida, no valor de duas dracmas (dois dias de trabalho), que seria pago para não ser motivo de acusação pelos judeus. Jesus orienta ao pescador, Pedro, que fizesse aquilo que ele naturalmente fazia para se manter, ou melhor, que exercesse a sua profissão para angariar fundos para o pagamento daquela dívida.

Até aí tudo tranquilo, dentro da nossa realidade cristã, temos feito isso todos os dias e reconhecemos que “o Senhor nos dá força para adquirirmos riquezas” (Dt 8:18a), “o Senhor abençoa o fruto do nosso trabalho” (Dt 30:9a) e “tudo que colocarmos nossas mãos prosperará” (Dt 28:8a), tudo em linha com a palavra.

Porém Jesus profetiza, para aquele que estava em intimidade de relacionamento com ele, vai acontecer um RESULTADO SOBRENATURAL nas suas HABILIDADES NATURAIS. Quantos peixes Pedro poderia pescar em um dia de trabalho? Sendo pescador e usando linha, digamos que fisgaria uns 10 ou 15 peixes, em quatro dias a produção seria de 60 peixes. Porém no primeiro peixe já estava o resultado de quatro dias de trabalho, este é um resultado divino! Entenda, um bom resultado do meu esforço seria duplicar quem sabe triplicar o peixe, mas estamos falando de 60 em 1! Só podia ter sido Deus!

Outro detalhe importante é o que foi feito com aquilo que foi alcançado, supriu a necessidade de Pedro, mas também financiou o reino! Temos de ter o cuidado de saber que aquilo que está sendo confiado na nossa mão, precisa ser bem administrado a ponto de sabermos se é pão ou semente, somos abençoados para suprir necessidades.

Você está pronto para novas formas de crescimento com resultados de ampla lucratividade no seu trabalho, nos seus negócios? Pode ser no primeiro cliente do dia! Resultados sobrenaturais, onde todos têm que admitir: “Só podia ter sido Deus!”.

“2014 será um ano para conquistar o que não se espera, e esta conquista será por uma intervenção divina, crie expectativa para uma grande onda do meu favor que seu entendimento não é capaz de alcançar. Surpreendentemente vou intervir com braço forte e saberão que intervenções do meu Espírito estabelecerá descanso ao meu povo como respostas às suas orações e louvores ao meu Santo nome.”

*Fonte Site da IEVV Zona Norte de Recife, PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!