Verbo FM

Seja Excelente

WhatsApp Image 2017-06-21 at 11.53.42 (1)Matheus Farias, aluno do Segundo Ano do Rhema

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo”

(Colossenses 3:23‭-‬24)

Excelência!
Essa palavra de cara já nos tráz um alívio, uma alegria, uma coisa boa… Quem não quer ser excelente em tudo o que faz? Quem não quer que pessoas sejam excelentes com você? Mas será que estamos valorizando os processos?

A excelência vai bem além de boas atitudes e gestos louváveis, mas vai de uma posição correta do seu coração. De nada vai adiantar você ser excelente em algo, tendo o seu coração no lugar errado!

A excelência é um princípio que carrega consigo uma recompensa. Contudo, que bom que Deus analisa nosso coração. Precisamos ser excelentes com intenções de coração corretas!

“Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade.”
(Tito 2.7)

Ei, você é um exemplo para essa geração! Pessoas se espelham em você. Pessoas acreditam em sua vida. Pessoas podem, inclusive, ter você como uma referência! Mas qual o grau de excelência que estamos levando à nossa vida?

A excelência vai além de grandes atitudes, mas está ligada aos mínimos detalhes. Desde de um papelzinho que você deixa de jogar no chão, até deixar as coisas mais leves para alguém com atitudes específicas ao momento!

Você precisa ser excelente!

Esta é a minha oração: Que o amor de vocês aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.
(Filipenses 1.9‭-‬11)

SEJA IRREPREENSÍVEL!
SEJA EXCELENTE!

Lembre-se que: Você é um filho de Deus! Ande à altura do seu Pai que exala excelência a todo momento! Você puxou ao seu pai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!