Sirenes espirituais!

Postado em
0

por Janduí Araújo (Pinheiros-SP)

“Disse-me ainda: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer” (Apocalipse 22.6).

Esteja pronto, as unções estão começando a sair do esconderijo e a reunirem-se. Nos últimos dias a unção profética será derramada como o orvalho nas madrugadas. E como a criança no terceiro trimestre de gestação, não pode ser escondida, as unções resplandecerão como luzeiros, para tocar a igreja com intensidade.

Houve um período em que os profetas levantaram-se para falar de coisas que nestes últimos momentos estão acontecendo. Eles traziam direções, instruções e correções. Porém, muitos foram sufocados, abafados e até silenciados por aqueles que vivendo uma vida descomprometida os combatiam com rigor. E até os que tinham chamada nessa área se calaram por falta de espaço espiritual.

Mas eu declaro que um processo de nascimento está prestes a ser liberado em sua vida. E você vai ver a glória que estava escondida. A glória que estava escondida, mas que se revelará e se levantará e trará os seus elementos proféticos, que no seio da Igreja se moverá outra vez de forma sobrenatural.

O Senhor Deus disse que você é um valente e você nem sabe disso! Ele lhe deu, em Cristo, o poder para o livre acesso a Ele e colocou um depósito de poder dentro de você. Então, você tem que reconhecer a sua própria força que é a força de Deus!

Se você não reconhece o poder que lhe foi conferido, não poderá usá-lo; não poderá operar nele.

Mas, nesta manhã, os olhos das águias estão sendo abertos novamente, porque o mesmo vento que Deus soprou sobre Noé quando se lembrou dele, após cento e cinquenta dias a deriva nas águas, é o mesmo vento que virá e levantará o espírito de profecia sobre os ministérios, sobre a Igreja e sobre a terra. Assim tem me dito o Espírito do Senhor. Quem tem ouvidos para ouvir ouça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA