Verbo FM

Vai passar

10176202_618448291577907_365145112627692646_n-e1398694635835-150x150

Ana Syntia

Graduada do Rhema Brasil

Não olhe para a pequenez dos seus sentidos, por mais gritantes que sejam. E na verdade eles nem são o que parecem ser. Porque quem determina o tamanho, a proporção e a abrangência dos seus sentidos e sentimentos é você mesmo.(Analise isso, não dê poder ao que vai te afundar!)

Eu sei que, às vezes, a promessa parece estar tão longe que nem consegue visualizar, tocar ou sentir. Que pode ser tão impossível que você não se permite ficar pensando. Sei também que o natural pode não ajudar e realmente nem sempre ajuda, mas do contrário, este acaba te empurrando e diminuindo mais.

Mesmo assim eu te digo, que isso não é o que mostra ser.

É tão pequeno, mas tão pequeno que se torna um cisco de tão sem valor!

E eu digo isso com firmeza, pois estou olhando para o Grande que tudo pode! Aleluia!!!! Em Lucas 1;37 diz que para Deus nada é impossível.

Então eu não vou ficar do lado daqueles que dão tanto crédito aos sentidos, fazendo com que estes pareçam gigantes. E eu posso te dizer enfaticamente que não são.

Gigante, Grandioso, Poderoso é o nosso Deus. Eu vou ficar do lado daqueles que olham por cima e para cima e conseguem enxergar, o Grande, o Fiel, o Imutável Deus que nunca falhou em nenhuma de suas promessas, sua palavra não cai ao chão, antes disso, ela cumpre o seu propósito determinado. Ele é o Rei, sua palavra não volta vazia.

Confie nEle, o que você está vendo é passageiro.

Porém, como será depois que isso passar vai depender de como você irás agir enquanto não passa.

Eu poderia citar o exemplo de Davi, mas está muito lógico, dentro do contexto. Então vamos olhar para vida de José. Ele tinha uma palavra, um sonho, do qual não abriu mão. Seus sentidos, por boa parte de tempo, ficaram contra o que Deus tinha falado. Mas o comportamento de José, fez com que ele vivesse o que Deus disse que viveria. José se manteve firme, olhando por cima e para cima.

Confia no Senhor, deposite sua fé completamente nEle.

Olhe por cima e para cima!!!!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!