Verbo FM

Prosperidade

17992345_823506774475301_2256324263245993681_n
Daniele Cavalcanti
Professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

Dinheiro faz parte da prosperidade. Porém, prosperidade não é só isso, mas é paz, caminhos de sabedoria, vida em abundância!

“O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.” (Provérbios 8.22)

Jesus sendo o verbo, sendo a Palavra de Deus, estava inserido desde o princípio!

Não lutamos sem metas, temos um alvo e o Ser trino está para nos ajudar!

Deus tem a ideia, Jesus é o arquiteto e o Espírito Santo é o pedreiro!

“No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz.” (Gênesis 1.1-3)

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.”
(João 1:1-5)

Fomos transportados das trevas para o reino de luz.

Trevas é lugar de ignorância, de olhar esse tempo como algo comum e natural, estamos na luz, vivemos nos reino do Espírito!

Quando nosso trabalho nos tira da comunhão, da oração, do nosso momento com Deus, será peso e fadiga sem sucesso!

Nós somos o templo da benção de Deus, se vamos para direita ou esquerda, para o Norte ou para o Sul sempre teremos tudo! Pois tudo que precisamos já está dentro de nós!

Não importa a profissão, se temos a consciência de quem somos e quem carregamos, vamos prosperar!

Não é nosso nível de escolaridade que vai dizer quanto teremos em nossas mãos! Nossa provisão está dentro de nós! A benção está em nós! Precisamos confiar e deixar a palavra ser vida em nós, fomos inseridos para desfrutar.

“E havia fome na terra, além da primeira fome, que foi nos dias de Abraão; por isso foi Isaque a Abimeleque, rei dos filisteus, em Gerar. E apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser; Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai; E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra; Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis. Assim habitou Isaque em Gerar.” (Gênesis 26.1-6)

Isaque obedeceu, Deus disse, fica, e ele ficou! Ele estava em lugar de obediência, mesmo sabendo que aquela terra não era o melhor lugar para se estar, mas por conta de uma palavra obedecida ele prospeour muito naquela terra!

Somos o lugar da benção, iremos prosperar independente da situação!

Para de olhar como o mundo olha, contra a palavra de Deus não há argumentos.”

Deus disse: “O pão nosso de cada dia, nos dá de dia em dia”

Significa dizer “me dá o que preciso durante a minha jornada!”

Todos os dias somos supridos, um suprimento para cada dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!