Verbo FM

Viva o Extraordinário!

16114339_2067718536787922_8755426912515477371_n
Matheus Farias
Aluno do Segundo Ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema

“Está escrito: ‘Cri, por isso falei’ . Com esse mesmo espírito de fé nós também cremos e, por isso, falamos, porque sabemos que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus dentre os mortos, também nos ressuscitará com Jesus e nos apresentará com vocês. Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” (II Coríntios 4.13‭-‬18)

O que está saindo de sua boca a todo o momento? A Bíblia afirma que falamos aquilo que o nosso coração está cheio ou transbordando… Será que o que temos falado constantemente condiz com a nossa fé em Deus, ou com o como acreditamos no Senhor?

Confissões mostram de fato onde a sua fé está firmada: em Deus ou nas circunstâncias. Por muita vezes, confissões negativas partem de pessoas que não souberam ser perseverantes (glória a Deus que você não é uma delas, amém?). Mas, precisamos andar com os pés firmados naquele a quem acreditamos e somos filhos: Deus.

Contudo, você pode pensar: “Minha vida está muito descontrolada, fica até impossível falar alguma coisa positiva!” Se você tirar um pouco o foco das coisas que são passageiras e se focar no que é eterno, vai compreender essas questões. E a Bíblia nos ensina a respeito:

“Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno”. (II Coríntios 4.18)

Sabe qual o motivo de muitas pessoas andarem frustradas na fé? Quando se apegam demais ao que é natural/visível e esquecem do Pai que tem. Você está proibido de esquecer quem é o seu Pai! A sua vida com Deus precisa ser exalada!

“Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível”. (Hebreus 11.3)

Se tudo o que você vê é criado do invisível, porque sua vida está dependendo de algo que é visível e corruptível? Não dependa completamente daquilo que você vê… O SEU PAI É INVISÍVEL E NUNCA LHE FALTOU NADA! Dependa apenas dEle, apenas!

Muitas pessoas, atualmente, não vivem o extraordinário de Deus porque fazem escolhas erradas… Mas, hoje é um dia diferente. Seja extraordinário em TUDO o que você fizer! Tenha confissões positivas de tudo e de todas as coisas e, dependa apenas do seu Pai. Você carrega o Extraordinário de Deus dentro de você. Apenas escolha!

Tenha um dia extraordinário da presença do Senhor! Hoje, é o melhor dia da sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!