Verbo FM

Parceiros da Palavra

Ofertas Missionárias

Você já parou para pensar no fato de que, quando não damos do nosso dinheiro para a obra missionária estamos contra a vontade de Deus? Vale a pena pensarmos quão importante é ser um parceiro financeiro para a realização da obra missionária, pois estamos entrando em uma parceria não apenas com o missionário, aquele que está indo, mas com Aquele que o chamou.

E quando penso nesse fato, de darmos do nosso dinheiro para as missões, recordo das palavras de Harry Ironside: “Os missionários nunca são pedintes. Eles são embaixadores, que nos dão a oportunidade de nos tornarmos seus parceiros, através da oferta de nosso dinheiro, enquanto eles oferecem suas vidas”.

Dar do nosso dinheiro é muito pouco, se comparado com o que os missionários estão dando, ou mesmo, com o que o próprio Deus nos deu. Ser parceiro de um missionário é uma oportunidade de nos associarmos a Deus na realização da sua obra.

Convidamos você para ser um parceiro, também, dos alunos-missionários da Escola de Missões. O tempo de treinamento é tão importante quanto a realização da obra.

Ao ofertar para a escola, você estará ajudando mais um missionário a sair equipado para o campo, porque o tempo de preparação não é tempo perdido.

Oswald Smith disse o seguinte: “Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar missões, então te opões à vontade de Deus”.

Doações para ERMM – Escola Rhema de Missões Mundiais

Agência: 1591-1 Conta Corrente: 9821-3 Titular: Agência de Missões Verbo da Vida CNPJ: 02.527.728/0001-00 Banco do Brasil

Doações aos Missionários

Doações para um dos missionários associados à AGMVV – Agência de Missões Verbo da Vida, você deverá entrar na página dos missionários e depositar em suas contas pessoais, ou clique aqui.