No Mardunnas, Acampamento edificou congregação paraibana

Postado em
1

A Igreja Verbo da Vida em Esperança, PB, liderada pelo casal Pr. Marcos e Tatiana Jatobá, realizou o 1° Acampamento para Edificação de toda a congregação, contando com a presença de aproximadamente 80 pessoas.

O Pr. Marcos pregou a Palavra de Deus falando sobre a importância da graça, do envolvimento de Deus na vida do crente. Ele exemplificou citando a vida de Paulo que valorizava a intervenção de Deus na vida dele, ele considerava a sua sabedoria como nada por causa da graça divina, e é assim que devemos agir em nossa vida também.

Tatiana pregou admoestando os irmãos sobre a valorização da unidade, enfatizando que este é um elo difícil de romper quando está bem estabelecido e firmado na Palavra de Deus. Exemplificando, ela pediu para que todos os irmãos dessem os braços formando um grande círculo, mostrando a importância de estarmos unidos para que ninguém possa desistir ou desanimar.

Em outra oportunidade, ela também ensinou sobre a importância da comunhão, mostrando que precisamos estar unidos e partilhando da comunhão uns dos outros.

Muita diversão, brincadeiras, futebol de casal, piscina também marcaram presença nesses dias proporcionando momentos de maior interação, amizade e companheirismo.

Neste fim de semana, 15 e 16 de setembro, a IEVV em Esperança comemora 5 anos de fundação, contando com a presença do Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque para uma grande festa de celebração.

Confira abaixo o horário dos cultos de aniversário:

Sábado (15/09): às 19:30h

Domingo (16/09): às 9h e 18h

Veja algumas fotos do evento:

no images were found

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA