Verbo FM

505 alunos celebraram em solenidade do Rhema Brasil na Bahia com grande alegria

Grande Alegria inundou o Centro de Convenções da Bahia, no  dia 20 de dezembro, em ritmo de grande  festa, bem ao estilo baiano,  ocorreu a solenidade de Formatura 2013 do Rhema Brasil.

O Rhema Salvador formou 505 alunos entre graduandos e concluintes. A solenidade  reuniu cerca de  mais de 2 mil convidados.

A Diretora do Rhema  local, Vânia Nascimento fez a abertura oficial agradecendo a Deus pelo sucesso e parabenizando os 175 alunos graduados e os 330 que concluíram o primeiro ano.

Estiveram presentes, representantes da Diretoria do Ministerio Verbo da Vida, a Vice Presidente Jan Wright, o Ap. Luis Augusto Emery da Silveira,  Suellen Silveira (Escola de Missões), Sylvia Lima (Escola de Ministros) , Pr. Darren Wray (supervisor regional), autoridades locais, pastores e professores.

O Paraninfo da Turma foi o Reverendo  Craig Hagin que ministrou aos graduandos e presentes sobre a necessidade de perseverarem na fé, permanecendo firme na Visão que o seu avô Kenneth Hagin tinha recebido do Senhor Jesus .

O pastor Raimundo Nascimento, representando os professores e os alunos fez a homenagem ao Paraninfo.

Foi exibido um vídeo edificante em homenagem ao Fundador do Ministério  Verbo da Vida, Ap. Bud Wright , em que resaltava a visão do Rhema para o Brasil, encorajando cada cristão a “pregar a fé, impor as mãos nos enfermos, curar nas ruas, ministrar batizando no Espírito Santo, enfatizando que a Palavra da Fé vai mudar a vida de milhões de brasileiros e do mundo inteiro

Houve um momento Impactante,  a entrega do certificado de conclusão do primeiro ano, a aluna Ana Neves Guimarães,  de 96 anos que 100% de freqüência.

Após a entrega dos diplomas e troca de pêndulo a cerimônia foi encerrada com músicas tocadas em  ritmo baiano, onde todos adoraram e louvaram ao Senhor, de uma modo bem peculiar daquele Povo.

Verdadeiramente esta Escola RHEMA é ungida e  apoiada pelo Poder de Deus.   A cidade do Salvador já não é mais a mesma, os grilhões que prendiam esta cidade estão sendo destruídos pela Unção . Nós vamos libertar o povo baiano com a Palavra da Fé e com a Unção que envolve este Ministério, concluiu a Diretora Vânia Nascimento.

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!