Alegria! Centro de Cura Rhema chegou em Bauru (SP)

Postado em
1

Alegria é a palavra que resume como a liderança e os irmãos da Igreja Verbo da Vida, no bairro Mary Dota, em Bauru (SP), estão se sentindo com a chegada do Centro de Cura Rhema naquela congregação! As lideranças das três igrejas Verbo da Vida na cidade ansiavam por este momento há algum tempo e, neste ano de 2020, virou uma realidade. A unidade é a primeira confirmada e estabelecida em Bauru, sendo o 46º Centro de Cura aberto no Brasil.

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, a igreja realizou o treinamento teórico para 108 novos ministros de cura. Eles foram treinados pelo casal de diretores nacionais do Centro de Cura, Raphael e Manuelle Frota. E, na semana seguinte, as atividades foram iniciadas, juntamente com o treinamento prático dos Ministros.

Nesta primeira edição, cerca de 30 participantes estiveram presentes e foram impactados. Essas pessoas, durante toda a semana, foram alcançadas pelos ensinos da Palavra de Deus sobre cura, fortalecendo assim a sua fé e compreendendo o amor e a vontade de Deus para os seus filhos que tenham vida plena, abundante, livre de qualquer enfermidade!

Os diretores do Centro de Cura local, Thiago e Natália Parreira, já estão trabalhando para a próxima edição que acontecerá já no próximo mês.

 

1 COMENTÁRIO

  1. A implantação do Centro de Cura Rhema em Bauru foi a realização de mais um sonho para nós. Fomos tremendamente impactados com o ensino da palavra e a manifestação do poder de Deus. Estamos muito animados e já nos preparando para a próxima edição, o cumprimento do desejo do nosso querido Apóstolo Bud Wright está se cumprindo . Um Centro de Cura em cada Igreja Verbo da Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA