Verbo FM

No Verbo em Bauru (SP), “Conferência da Fé” abordou temas bem relevantes

Na Igreja Verbo da Vida no bairro Vila Flores, em Bauru (SP) foi realizada a Conferência da Fé 2020″. Foram dias intensos com mensagens cujos temas trataram a respeito de “Cura divina”, “Família cristã”, “Quem somos em Cristo” e “Como vivermos com intensidade”.

SÁBADO NOITE

O primeiro culto foi num sábado à noite. Nele, Raphael Frota, pastor da Igreja Verbo da Vida em Jaguaribe, João Pessoa (PB) e coordenador nacional do Centro de Cura Rhema, ministrou a respeito da cura divina. “A fonte da nossa saúde vem por intermédio do poder curador de Deus”, disse ele. Ele explicou que quando Jesus levou sobre Si as enfermidades, Ele trouxe esse poder para os filhos de Deus, que são livres de qualquer doença.

DOMINGO

No domingo ocorreram duas sessões. No período da manhã, Daniel Parreira, pastor auxiliar local, falou sobre acalmar o coração para desfrutar da plenitude que Deus tem: “A paz vem através da Palavra que está em nosso coração”. Logo após, conduziu um período de consagração em que todos se renderam em adoração a Deus através da oração.

“Quando você se consagra seu destino é mudado”

Já no domingo à noite, pastor Agnaldo Júnior, da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), falou sobre como construir um bom relacionamento familiar: “Quanto mais praticamos os princípios bíblicos, mais a nossa família é abençoada”. Instruções foram dadas para que haja investimento no relacionamento entre cônjuges, entre pais e filhos.

SEGUNDA-FEIRA

A conferência continuou, na segunda-feira à noite, com a celebração do Dia Rhema. Neste período, Manuelle Frota, da Igreja Verbo da Vida em Jaguaribe, João Pessoa (PB), e coordenadora nacional do Centro de Cura Rhema, ministrou sobre a necessidade de conhecer quem cada um é em Deus, o que tem e o que pode em Cristo, para não cair em armadilhas:

Se nós não conhecermos a Palavra, nós cairemos nas ciladas do diabo. Porém, se mergulharmos na Palavra, nós venceremos todas as coisas! 

TERÇA-FEIRA

Na manhã da terça-feira, o pastor da igreja local, Eli Parreira, ministrou sobre o plano perfeito de Deus. “Está na hora de correr a carreira com a consciência de que Deus está conosco”. Após a ministração, foi celebrada uma Santa Ceia

Neste mesmo dia, no período da noite, foi o encerramento da conferência, com uma mensagem de Agnaldo Júnior. Ele falou sobre a necessidade de construir bases fortes para realizar aquilo que é propósito divino:

Nosso coração está lotado de instruções, a questão é que precisamos lembrar-nos delas em todos os momentos

Vale destacar que as crianças também vivenciaram esses dias de forma extraordinária e muito divertida na Conferência da Fé Kids”. Foi uma programação especial preparada para eles com momentos de ensino da Palavra e brincadeiras

Para toda a família, os dias da Conferência da Fé foram gloriosos! Tempo de alegria, celebração, redenção e unção. A cobertura de todo o evento está disponível nas mídias sociais da igreja local. Basta procurar por Igreja Verbo da Vida Bauru – Vila Flores” nas principais plataformas e ser ainda mais edificado!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!