Verbo FM

Alumni fechou diversas parcerias para os participantes no Centro-Oeste

A Associação Alumni Rhema fechou parceria com diversos estabelecimentos na Conferência de Ministros Verbo da Vida Centro-Oeste. Os participantes usufruíram de descontos especiais e ganharam muitos brindes em sorteios. Um catálogo com as parcerias foi entregue no início do evento com os endereços, contatos e discriminação do desconto em cada lugar. Dessa forma, com a pulseira do evento os participantes garantiram acesso aos descontos em salões, restaurantes, lojas e muito mais!

Na foto, Scheila ao lado do marido Leonildo

Scheila Kelly veio de Marabá (PA) e relatou como as parcerias a ajudaram a se localizar na cidade, e também economizar durante a viagem: “Foi muito bom para nós que viemos com uma caravana de quase 25 pessoas. Ganhamos muitos presentes dos parceiros. Já precisamos pagar hospedagem, transporte, alimentação, então, os parceiros vêem como uma “mão na luva”. Conseguimos muitos descontos e isso fez diferença. Como Alumni sou muito grata por ter esses privilégios”.

Além do acesso na hora de passear ou se alimentar, diversos vouchers foram sorteados com brindes incríveis no final de cada culto. O sorteio acontecia através do número de inscrição de cada pessoa no evento. As noivas concorreram a descontos na confecção do vestido de casamento com a estilista Thais Ferraz, ela conta que já é parceira da Alumni há dois anos, mas este foi o primeiro ano em que disponibilizou tantas oportunidades: a empresária sorteou um vestido de noiva, quatro aluguéis de vestido de festa, cinco consultorias de estilo, além de 35% de desconto na confecção do vestido para quatro noivas. Para os empresários que são também membros da igreja Verbo da Vida, como Thaís, ser parceiro da Alumni Rhema vai além dos negócios, é uma oportunidade de abençoar o Corpo de Cristo.  

“Para mim ser parceira da Alumni é uma grande honra e não é apenas pela visibilidade que ganhamos como empresa, mas sim porque posso ser instrumento, posso usar meus dons, minha profissão como meio para alcançar e abençoar o corpo de Cristo. Isso me traz muito orgulho. Com a consultoria de estilo posso ajudar a melhorar a autoestima das mulheres, fazer com que elas se vistam da forma adequada como cristãs, mas também de forma que valorizem suas personalidades. Além disso realizar o sonho de alguma noiva com o vestido é mágico. Já faço isso no meu dia a dia, mas poder fazer isso para aquelas que são minhas irmãs em Cristo, minha família, é maravilhoso. Isso me dá a oportunidade de ser uma benção para essas pessoas. Sempre vejo, durante o próximo ano de trabalho, os resultados do que plantei, ofertei nessa parceria”, relatou Thaís.

Outros vouchers muito especiais foram sorteados em cada culto. Para quem gosta de pescar, a Estácio Pescaria disponibilizou diversos brindes e muitos restaurantes sortearam almoço, jantar e outros produtos alimentícios.

Lucileia Toledo, representante da Alumni Rhema, em Taguatinga (DF), revela que o objetivo das parcerias é de proporcionar uma experiência completa e rica para os conferencistas. Contudo, também almeja divulgar a Associação Alumni Rhema e as vantagens de não ser apenas um graduado. “O objetivo dessas parcerias é oferecer comodidade e conforto aos associados e promover o nome da Associação Alumni. As parcerias são excelentes porque é uma associação entre os interesses da Alumni e dos próprios comerciantes”, explicou ela.

A Associação Alumni Rhema é uma conexão entre os graduados do Centro de Treinamento Bíblico e as verdades que aprenderam nos dois anos de estudo. ALUMNI é uma palavra latina que significa “nutridos” ou “alimentados”, é utilizada para se referir a “graduados” ou “bacharéis”. O próprio nome já define os que estão aptos ao privilégio de se associar: cristãos graduados. Saiba mais sobre as vantagens de não ser apenas um graduado, mas um associado à Alumni Rhema:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados