Ap. Guto Emery ministrou na festa de 15 anos do Verbo BH em Minas Gerais

Postado em
0

Completar um ciclo de 15 anos é motivo de júbilo e gratidão ao Senhor! No domingo, 19 de setembro, os irmãos da Igreja Verbo da Vida em Belo Horizonte (MG) realizaram um culto especial pelo tempo de fundação da igreja na capital mineira. Na oportunidade, o Apóstolo do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery, ministrou a Palavra. O momento contou ainda com a presença de parte da diretoria do MVV.

PROGRAMAÇÃO
Em uma manhã festiva, o cantor Marcos Freire conduziu a igreja a um tempo de celebração. Ele animou os presentes com a música “Não é homem para mentir”, versão em português de uma canção em inglês que empolga o povo da fé! Na sequência, Cátia, esposa do pastor Macerlo Carvalho, presidente do Verbo BH, homenageou o marido por esta estação à frente da obra. 

O Pr. Marcelo agradeceu a liderança das congregações do Estado (mais de 40 ligadas à igreja sede), resumiu a história dos últimos 12 anos e honrou a diretoria do Ministério. O pastor enfatizou a importância de estar conectado à visão que foi confiada a eles e disse: “Se vocês me verem falar mal desses homens ou seguirem na contramão do que eles construírem, não me sigam mais”.

AP. GUTO EMERY
O apóstolo trouxe uma breve mensagem sobre a importância de valorizarmos as Escrituras. Segundo Guto, às vezes, é necessário nos confrontarmos com a Bíblia. Essa atitude de querer mudar faz com que a gente cresça, pois não é possível crescer sem a associação com a Palavra. Conforme disse, “você não deve receber o que você quer, mas o que você precisa”. Ainda de acordo com o ministro, as experiências não podem falar mais alto do que as Escrituras. 

Existem revelações na bíblia que superam informações naturais, pois elas são sobrenaturais.

Ele reforçou que as informações bíblicas são mais importantes que as informações que podemos ter. Podemos até não ter a mesma fé de grandes homens de Deus, mas temos a mesma Bíblia. Guto concluiu falando de direções, na Palavra, que a nossa liderança pode trazer. Precisamos permanecer conectados a ela, recebendo os nutrientes corretos.

Clique aqui e leia esta poderosa ministração. 

No final da celebração, o Pastor João Roberto, vice-diretor executivo do Ministério, deu alguns conselhos práticos sobre dízimos e ofertas. Na ocasião, o Ministério ofertou a quantia de 30 mil reais pelos 15 anos e por mais 15 que estão por vir. É válido ressaltar que o prédio da igreja recebeu, na última semana, a Conferência de Ministros Verbo da Vida do Sudeste 2021. O evento voltou a acontecer depois de dois anos e foi histórico por ser o primeiro a ser realizado no local. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA