Mulheres do Verbo em Porto Velho (RO) desfrutaram de mais um “TPM”

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Porto Velho (RO) realizou a segunda edição do Tempo para Mulheres, também chamado TPM. Foi uma programação diferenciada, que as conscientizou sobre a identidade em Deus, através de momentos de ensino, comunhão e muita alegria.

Nada melhor do que um tempo só para elas. A liderança da igreja local preparou dois dias para receber as mulheres no templo, a fim de que elas fossem edificadas com um “alimento” específico. Para isso, o templo estava decorado e a equipe de voluntárias pronta para receber as participantes com um sorriso no rosto. Dezenas de mulheres estiveram presentes. 

O evento começou no sábado à noite, com um momento de adoração que aqueceu os corações para as instruções que viriam logo a seguir. A ministra convidada foi Fabíola Velloso.

Ela abordou que os sentimentos e emoções fazem parte do ser humano, no entanto, não é isso que deve guiar suas vidas. Foi uma mensagem que transformou a visão das mulheres sobre si mesmas em um tempo de bastante unção.

Na manhã do dia seguinte, o TPM continuou com um coffee break caprichado, sob a direção de Anna Paula Borges. A ministra auxilia o seu esposo Marcelo Borges na liderança da igreja.

Ela levou dinâmicas, sorteio de prêmios e bastante diversão para as participantes.

Em meio as brincadeiras, as mulheres puderam refletir sobre pequenos gestos que fazem toda a diferença no dia a dia.

Fabíola também ministrou na ocasião. Ela apresentou a mulher como uma referência de força, vivendo de acordo com os padrões da Palavra. Também as motivou para avançarem no propósito divino para cada uma. 

Acompanhe as atividades da Igreja em Porto Velho através das mídias sociais. Clique aqui para acessar os perfis deles!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA