Verbo FM

As necessidades básicas do casal foram o tema da ministração em Jantar Especial

2014_casais_pedradeguaratiba_riodejaneiro01

A Igreja Verbo da Vida no Rio de Janeiro-RJ, em Pedra de Guaratiba, realizou um jantar especial para os casais. O evento contou com a prestatividade dos adolescentes e jovens do departamento “Invictus” que organizaram a decoração e serviram o jantar aos 155 casais participantes.

Na oportunidade, o casal Cláudio Alexandre e Marcela Chianca, líderes da Igreja Verbo da Vida no bairro Campo Grande, pregou a Palavra de Deus.

Cláudio e Marcela falaram sobre as necessidades básicas do marido e da mulher dentro do casamento. Como o cuidado, o sentir-se admirado e o toque físico como prioridades para o marido, e a proteção, a provisão e o afeto como prioridades para a mulher. Também ministraram sobre a importância do perdão. Tanto em pequenas questões do dia a dia como em questões de maior gravidade que possam ocorrer, ressaltando que na Palavra há Graça e respostas para uma vida leve e feliz.

2014_casais_pedradeguaratiba_riodejaneiro17

Durante o evento, o casal Thiago e Luciana Novaes cantaram músicas com tema família. Houve também oportunidade para os casais tirarem fotos em cenários românticos, especialmente preparados para ocasião.

Nossa igreja é uma igreja que trabalha com casais e com as famílias. Queremos sempre realizar programações como essa. Ficamos muito felizes com o grande número de inscrições, alcançamos um número excelente de casais. Não deixaremos de investir em nossos casamentos e em nossas famílias“, ressaltou Áurea Valéria coordenadora geral do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!