Verbo FM

Campinas encerra mais um ano letivo com a graduação de 49 alunos no Rhema Brasil

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Campinas-SP, concluiu mais uma turma com êxito e perseverança.

A Escola cuja liderança é de Débora Claudiano, teve na solenidade o Pr. Amauri Almeida como representante do Ministério Verbo da Vida. Também estiveram presentes os professores: Pâmela Pacheco, Gustavo Ortega, Sandra D`Lucas, Paulo Lima, Maria de Fátima Dias e Luiza Ortega.

O Pastor Jairo Henrique Pacheco foi o paraninfo da turma e pregou baseando-se nos Salmos 119. 130 de forma incisiva, trazendo a consciência da importância em proclamar essa Palavra da Fé que pregamos, ele falou: “Não existe preço que pague esse momento. Não há valor no mundo que mostre a importância da conquista através da perseverança”. 

Veja um trecho da ministração:

“Quantos de vocês nesses 2 anos não se depararam com situações contrárias puxando-os para baixo, os fazendo até pensar em desistir?

Muitos aconselharam e disseram que vocês não eram capazes, olharam para vocês com um olhar crítico dizendo: “Você não deveria estar ai”, mas você chegou, perseverou e conseguiu!  

Vocês não são mais os mesmos. Durante dois anos vocês se expuseram a Palavra, foram forjados por ela e hoje seus olhos foram abertos, a luz chegou e o caminho de vocês  está cada vez mais claro. Mas a verdade é que agora adquirimos uma responsabilidade maior.

Está na hora de tirar seus sonhos do armário, os projetos das gavetas e colocar em pratica, porque este é o inicio de uma grande jornada.

Está na hora de você começar a olhar para si mesmo, não mais como uma pessoa ignorante a cerca daquilo que Deus tem para sua vida, mas como uma pessoa determinada, com o coração proposto a realizar aquilo que Deus confiou a vocês.”

Houve em seguida um momento em que o orador da turma, Glauco Dias, emocionado destacou:

“No dia 29 de fevereiro de 2012 começou a nossa caminhada, pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais empenhadas em um único objetivo, cumprir um propósito de Deus para nossas vidas. Naquele momento sequer tínhamos a dimensão de como nossas vidas seriam profundamente impactadas. Foram dois anos em que tivemos a excelência das revelações de Deus, aperfeiçoando a nossa maneira de crer, amar, servir e adorar a Deus. Tornando-nos cada dia melhores maridos, esposas, filhos, pais, melhores como pessoas e servos. Cabe a nós agora sermos ousados, obedientes, corajosos, determinados a fazer historia, porque Jesus nos comissionou a fazer obras ainda maiores do que Ele fez e nós vamos espalhar a glória de Deus, por todos os cantos da terra.”

Logo depois aconteceu a tão esperada entrega dos diplomas aos 49 formandos do Rhema Brasil Campinas, turma 2013.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados